FÓRUM CONTÁBEIS
TRIBUTOS FEDERAIS
respostas 4
acessos 2.256
Quanto pago de inposto sobre 200 mil reais !Real
Lucas
Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 14 anos Domingo | 9 janeiro 2011 | 02:08
Ola quanto pago de imposto sob 200 mil reais mensais de faturamento nossa empresa é de prestação de serviço.Mas 70% desse dinheiro é despesa com a empresa como pagamento a terceiros como premiação.
Sob lucro real como ficaria os impostos e todos os descontos ?
E optando pelo Simples Nacional quanto ficaria os descontos referente apenas a essa movimentação bancaria mensalmente.
E precisava de exemplos praticos. poderiam me ajudar pessoal. nosso sistema esta para ter um avanço em 100% pois ainda somos MEI com renda mensal de 5 mil ,mas esta para ter mudanças
Poderiam me dar esses exemplos por favor
Aguardo obrigado.
Hugo Ribeiro
Moderador , Contador(a)
há 14 anos Domingo | 9 janeiro 2011 | 03:01
Alex, bom dia.
Dado à complexidade em projetar planejamento tributário dessa natureza via Forum Contábeis, onde a avaliação deve levar em conta inúmeros quesitos, imprescindível que recorra a um(a) contador(a)/contabilista da sua confiança para que o assessore pessoalmente nesse estudo.
Att
Hugo.
Lucas
Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 14 anos Domingo | 9 janeiro 2011 | 09:07
mas uma media ? sera q desconta 32 % do faturamente ou 27? do lucro liquido ou uns 10% ou menos ainda .
uma media por favor so para mim ter noção
Lucas
Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 14 anos Domingo | 9 janeiro 2011 | 09:09
Nos recebemos esses 200 mil em apenas 1 nota fiscal que é a empresa que temos parceria.
Desses 200 mil repassamos aos usuarios do nosso sistema 70%
enquadrado na area de prestação de serviço manutenção de computadores
Apenas eu de dono,sou empresario individual
Claudio Rufino
Moderador , Contador(a)
há 14 anos Terça-Feira | 11 janeiro 2011 | 14:18
Alex, boa tarde.
Regras do Fórum Contábeis.
16 - O Fórum Contábeis NÃO é um serviço de consultoria gratuita, é um espaço para troca de informações e interação entre profissionais da área. Por isso não cobre a resposta da sua pergunta.
Ora, o consultor Hugo já lhe orientou a procurar assessoria particular já que o amigo poossui "certa brevidade" na sua questão.
Vale lembrar que o Fórum Contábeis frequentado por inúmeros colegas, prima pela voluntariedade no que se diz respeito à troca de informação, posto que sua dúvida requer consultoria particular, dessa forma sugiro como disse nosso consultor, procure um profissional na sua jurisdição.
Sds.