x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 3.651

Descubrir regime de apuração

Mauricio

Mauricio

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 12 janeiro 2011 | 00:02

Pessoal, boa noite!!
Por acaso alguem pode me informar se tem algum site que informa qual o regime de apuração de uma empresa (mei, simples, lucro real ou presumido). Geralmente eu utilizo o Sintegra que para algumas empresas mostra o Regime de Apuração, porem, para alguns CNPJ na parte do Regime não aparece nada...

Outra duvida, tem como saber, também atraves de algum site, se uma empresa realmente foi baixada... Um possível cliente, questionou o serviço de um colega, e gostaria que eu confirmasse se realmente a empresa foi baixada...

Desde já agradeço a todos...

Mauricio

DANIEL  SOUSA

Daniel Sousa

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 12 janeiro 2011 | 07:35

Bom dia Maurício.

Consulte no site do Simples Nacional(Consulta optantes). Tem um local para você digitar o CNPJ da empresa. Caso positivo você resolve a sua questão, caso contrário pelo menos uma hipótese foi eliminada.

Quanto da situção da empresa, é só ir no site da receita federal e tirar um cartão de CNPJ.


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.