Lucas Filipe de Souza Barbosa
Iniciante DIVISÃO 4 , Coordenador(a) FiscalOlá meus caros,
Gostaria de saber, se alguém tem informações da DASN 2011, pois até agora não está disponivel o programa. Apenas para SIMEI e PGMEI.
Obrigado
respostas 81
acessos 20.113
Lucas Filipe de Souza Barbosa
Iniciante DIVISÃO 4 , Coordenador(a) FiscalOlá meus caros,
Gostaria de saber, se alguém tem informações da DASN 2011, pois até agora não está disponivel o programa. Apenas para SIMEI e PGMEI.
Obrigado
Lucilene Mendes de Oliveira
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Oi Lucas, boa tarde, até agora não saiu nada mesmo não, temos que aguardar e verificar no site da receita federal, todos os momentos.
Atenciosamente,
Lucilene Mendes
Marcio Jose de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeSr. Lucas,
Em relação ao prazo limite para entrega da DASN/2011, segue link
http://www.portaltributario.com.br/noticias/dasn2011.htm
Entretanto vale lembrar que devemos estar atentos a qualquer alteração que possa ocorrer. Ou seja, a Receita pode antecipar a data de entrega da Declaração. Po isso recomendo a orientação da colega Lucilene onde fala para verificar no site da Receita a todo o momento.
Marcio
Diego Diaz
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Caros,
Ontem atráves do portal do Simples Nacional, tentei verificar se a DASN referente ao AC 2010 já estava disponível. Está somente disponivel para situações especiais, como extinção, fusão..etc...
Abraço
Diego
Visitante não registrado
obrigado por todas as informações
Renato
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)boa tarde a todos,
estou tentando transmitir uma DASN SIMEI ano-calendário 2010 na situação de extinção, mas não consigo pois a pagina não apresenta nenhuma opção para transmitir depois que importa os dados do PGMEI.
Alguém já conseguiu transmitir alguma declaração do ano calendário 2010 ?
obrigado pela atenção,
Renato
Filipe Muller
Bronze DIVISÃO 1 , GerenteBoa Tarde,
Deve, sair o programa só em Março, conforme todos os anos é este mês, lembrando que no ultimos anos temos problemas para transmitir a DASN o prazo para entrega deve ser maior, de Março à Maio.
Atenciosamente
Filipe
Gustavo Antonio de Moraes
Bronze DIVISÃO 1 , Técnico Divisões PúblicasAlguem tem mais novidades sobre a Dasn 2011?
O Manual já esta disponível para download, porém, quando entro para para selecionar o ano da declaração, a opção 2010 ainda não esta disponível.
Espero que a Dasn não demore para estar liberada pois no ano passado tivemos alguns transtornos pelo fato de que a conexão esta lenta.
Cristina Santos
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalVerdade... ano passado foi muito corrido, e ainda eles avisaram só perto do último dia que ia prorrogar.
Robson Simao
Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a)Ola pessoal, desde ontem nao consigo transmitir DASN extinção 2010, da falha no sistema, alguem sabe o que esta acontecendo???
Grato
Fernandes Eninger
Iniciante DIVISÃO 5 , SubgerenteMaria do Carmo Toaliari Merchiol
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeTambém estamos tentando transmitir uma DASN de extinção desde o dia 27/01/2011 e não estamos conseguindo. Se alguém tiver alguma informação a respeito do que está ocorrendo, agradeço.
Maria do Carmo Toaliari Merchiol
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeFinalmente conseguimos transmitir a DASN para situações especiais.
Espero que vocês tanbém consigam, deve ser problema no site da Receita.
Ivan Wallace da Silva Farias
Iniciante DIVISÃO 3 , Consultor(a) ContabilidadeBoa tarde,
Preciso de ajuda!
Transmiti a DASN 2011 com situação especial-extinção.
Mas deveria ter transmitido a DASN normal.
Acontece que agora a DASN (mesmo a retificadora) não permite que eu envie a NORMAL, mas apenas em situação especial.
O que fazer??
Grato.
Robson Simao
Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a)Depois de tantos dias tentando conseguimos aqui tb transm as dasn situaçoes especial...
Maira Fernanda
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa noite,
A DASN normal ja pode ser feita? só encontrei p/ especiais.. preciso entregar a normal mesmo que nao teve movimentacao?
abs,
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBom dia Maira,
Mesmo estando inativa a empresa está obrigada a entrega da DASN.
O aplicativo DASN 2011/2010 ainda não está disponivel.
...
Osvaldo Librandi
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom Dia
Preciso de ajuda. EStou tentando enviar a Dasn-Simei 2010 e quando vou finalizar a declaração pelo botão transmitir, o mesmo não aparece para fazer tal procedimento. O que será que acontece? alguem possa ajudar. obrigado
Gabriela Nunes
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidadebom dia
alguém sebe qual o prazo de entrega da dasn para empresas de pequeno porte(epp)?
grata.
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa tarde Gabriela,
A DASN deverá ser entregue até o último dia do mês de março do ano-calendário subseqüente ao de ocorrência dos fatos geradores dos impostos e contribuições previstos no Simples Nacional. Portanto, para 2011, o prazo limite de entrega da Declaração é 31.03.2011.
É o que se lê no Artigo 4º da Resolução CGSN 10/2007 :
Art. 4º A ME e a EPP optantes do Simples Nacional apresentarão, anualmente, declaração única e simplificada de informações socioeconômicas e fiscais que será entregue à Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB), por meio da internet, até o último dia do mês de março do ano-calendário subseqüente ao de ocorrência dos fatos geradores dos impostos e contribuições previstos no Simples Nacional.
...
Gabriela Nunes
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeGrata pela resposta Saulo .
Obrigada.
Renato
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá Osvaldo,
Eu estava com o mesmo problema, não vizualizava o botaão transmitir.
Apertei a tecla TAB uma ou duas vezes, depois enter e consegui transmitir a declaração.
Boa sorte.
Osvaldo Librandi
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeMuito obrigado
REnato Já foi resolvido abraços
Derik Lorran Berdu
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)Existe uma nova informação para preenchimento da dasn2011 na parte das informações economicas e fiscais, os itens 1 e 2 são referentes ao estoque da empresa, na declaração está disendo que: este campo será preenchido exclusivamente pelos contribuintes do ICMS, os demais devem informar R$ 0,00. - (R$).
Pergunta: O estoque deverá ser informado por qualquer empresa comercial sujeita ao ICMS ou somente será informado pela empresa que teve e ou pagou ICMS no ano calendario ???
Regina Gondim
Iniciante DIVISÃO 5 , Não InformadoOlá,
Ao acessar o DASN 2011, não consigo fazer a declaracao pois, dá a seguinte mensagem:
ATENCAO!
Existe uma Declaração em andamento par ao contribuinte.
Não são permitidos acessos simultâneos a Declaração.
Caso tenha iniciado o processoem outra sessão do navegador clique em "Sair", retorne e conclua a transação original.
Caso contrário, para cancelar outras sessões abertas e continuar com processo, clique em Declarar.
As informações de sessões não terão validade.
até o presente momento não consigo fazer nada que informa acima pois quando vou clicar em DECLARAR - confome cita acima -, o sistema vai para outra tela com a seguinte mensagem:
13009 - A aplicação não conseguiu processar os dados solicitados. Por favor tente mais tarde.
Alguém sabe como solucionar? Pois, entrei em contato com a Ouvidoria mais ainda não obtive uma resposta.
Att, Regina
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeRegina, estou com o mesmo problema que você descreveu. Também entrei em contato com a ouvidoria, sem resposta até o momento. Consultei a Receita Federal que me orientou a imprimir as telas que estão com problema, para fazer prova caso não consiga entregar a declaração no prazo ( a minha é de extinção e vence no dia 28/02). Também passei por situação semelhante no final de janeiro. Parece brincadeira o que temos que passar para entregar uma simples declaração!
Adrielly de Oliveira Dalcol
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia a todos,
Eu fui fazer uma DASN e apareceu o seguinte aviso:
"Existe pendência referente ao período a ser declarado 11/2010. A Receita Bruta do período 09/2010 sofreu alteração. Retifique todos períodos de apuração posteriores.
Favor acessar o PGDAS e regularizar a situação descrita."
como devo proceder?
Regina Gondim
Iniciante DIVISÃO 5 , Não InformadoMaria do Carmo Toaliari Merchiol
Olá Vc conseguiu enviar sua declaracao?
Ainda continuo com problemas,
Att,
Regina
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeRegina,
Acabei de entrar no site e consegui transmitir tanto a DASN ref. 2010, como a DASN ref. 2011 de extinção (fora do prazo). Agora só resta esperar a resposta da Ouvidoria para verificar como proceder se cobrarem a multa por atraso.
Boa sorte.
Maria do Carmo
Regina Gondim
Iniciante DIVISÃO 5 , Não InformadoMaria do Carmo Toaliari Merchiol
Olá, consegui enviar DASN,
Att,
Regina
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade