Selma a Vidal
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) FiscalPessoal gostaria de saber se alguem conseguiu acessar a Receita Federal hoje para fazer imposto, obrigada
Eu não consegui o dia todo.
respostas 35
acessos 14.682
Selma a Vidal
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) FiscalPessoal gostaria de saber se alguem conseguiu acessar a Receita Federal hoje para fazer imposto, obrigada
Eu não consegui o dia todo.
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Selma a Vidal,
Vários dos sistemas da Receita Federal estão indisponiveis no dia de hoje.
Particularmente já encontre dificuldades desde ontem.
Até o momento não se tem nenhuma explicação sobre os fatos.
Devemos continuar aguardando.
Sds...
Gabriel dos Santos Simões
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoBom dia Prezados Amigos,
Estou com uma duvida, ao fazer um DAS de uma empresa Prestadora de Serviço, eu devo informar o anexo em que ela se enquadre, como por exemplo:
Sujeitos ao anexo X sem retenção....
Sujeitos ao anexo X com retenção....
Sujeitos ao anexo X com retenção....
Como saber o anexo correto??
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa tarde Gabriel,
Para "saber o anexo correto" utilize o aplicativo disponibilizado pelo Portal Contábil a seus usuários.
Se persistirem dúvidas torne a entrar em contato.
...
Gabriel dos Santos Simões
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde Saulo,
Muito obrigado pela dica!
Mas eu posso confiar nesse aplicativo?
E pelo CNAE é possivel ter plena certeza do anexo?
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa tarde Gabriel,
Não o indicaria se soubesse que não é confiável. Ainda assim se faz questão de ter confiança absoluta, a alternativa será a de consultar a própria Receita Federal.
...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade