x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 11

acessos 3.313

Abel Magalhães

Abel Magalhães

Prata DIVISÃO 1 , Advogado(a)
há 14 anos Segunda-Feira | 17 janeiro 2011 | 15:41

Oi Pessoal, estou adiantando meu serviço e hoje enviei algumas DCTF na versão 1.8 na parte da manhã, porém aproximadamente as 11horas eu não consegui mais enviar e apareceu para eu instalar a versão 1.9 da DCTF. Versão 1.9 instalada e computador reiniciado para fazer a validação da versão atual.
Todavia, ao entrar na versão 1.9 aparece o erro :

E R R O!

A TRANSMISSÃO NÃO FOI CONCLUIDA.
Este arquivo não foi gerado por uma versão oficial do Programa Gerador.
Entre em contato com uma unidade da Secretaria da Receita Federal do Brasil.

o que fazer neste caso? Será pre precisarei reenviar as declarações de novo as que eu enviei hoje na parte da manhã com o programa 1.8 ?

e porque esse programa 1.9 não funciona???

Abraços e Obrigado.

Abel

Beatriz Scalco

Beatriz Scalco

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 14 anos Segunda-Feira | 17 janeiro 2011 | 15:57

Olá...

Eu já havia transmitido algumas DCTF no programa 1.8 também semana passada, e hoje fui terminar meu serviço e me deparei com o mesmo problema. Baixei o DCTF 1.9 e deu o mesmo erro que o teu Abel.

Alguém pode nos ajudar?
Desde já agradeço.
Bia.

Franciely Dizere Rageteles

Franciely Dizere Rageteles

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 14 anos Segunda-Feira | 17 janeiro 2011 | 16:02

Olá pessoal acabei de digitar as minhas DCTF's e tambem apareceu o mesmo erro, mesmo atualizando minha receitanet.
Não to conseguindo transmitir ....
Esta dando o mesmo erro da Abel .

Aguardando Noticias ...
Beijosss a todos

Hugo May Morro

Hugo May Morro

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 14 anos Segunda-Feira | 17 janeiro 2011 | 16:02

Eu também estou com o mesmo problema.
O mesmo erro está aparecendo aqui, atualizei a versão do ReceitaNet.

Como vamos solucionar este problema?

Att.
Hugo May.

Contador e Proprietário da HB Contábeis.
CARLÚCIA

Carlúcia

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscal
há 14 anos Segunda-Feira | 17 janeiro 2011 | 16:14

Estou com o mesmo problema dos colegas acima, ja atualizei o Receita Net e nada também, o que fazer???
Será que vão atualizar o prgrama novamente...
Agradeço a atenção

Hugo May Morro

Hugo May Morro

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 14 anos Segunda-Feira | 17 janeiro 2011 | 16:36

Pessoal,
em um outro topico desse mesmo site me responderam que entraram em contato com a Receita Federal e foi informado que essa nova versão da DCTF só funcionará com o ReceitaNet 2011, que ainda nao saiu a versão.

Entao, o jeito é esperar!

Att.
Hugo May.

Contador e Proprietário da HB Contábeis.
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 14 anos Segunda-Feira | 17 janeiro 2011 | 21:54

Boa noite amigos!


Tendo em vista que, de acordo com as Regras do Fórum, "20 - É proibido enviar mensagens sem o fim de ajudar ou acrescentar informação útil no tópico; FLOOD, que signigica inundação, ou seja, mensagens enviadas em demasia sem informação; bem como conversas (utilizar o Fórum como chat)";

Tendo em vista que, a grande maioria das mensagens postada neste tópico nada acrescenta e, apenas repete o problema já reportado por outro colega;


Este tópico será trancado.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade