Maria Juliana de Castro
Bronze DIVISÃO 1 , Analista FiscalEu tambem estou na mesma situação.
respostas 134
acessos 25.238
Maria Juliana de Castro
Bronze DIVISÃO 1 , Analista FiscalEu tambem estou na mesma situação.
Elizabeth da Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)tambem estou com o mesmo problema , sera que vai ser possivel fazer a transmissão hoje ainda?...
Josielle da Silva Araujo Mendes
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalBoa noite... estou como mesmo problema de vcs.
E afinal não é só até as 20h para enviar ?
qualquer tentativa depois dessa hora serviria...
Amarildo Beneduzzi
Bronze DIVISÃO 5 , ControllerNormalmente, quando acontece esses casos, a Receita prorroga. Mas vai que desta vez a Receita resolve não prorrogar e sempre sobra pra gente, do tipo: "porque voces não fizeram isso antes? deixa pra ultima hora e é isso que acontece.." temos que ainda ouvir isso, como se não tivessemos mais nada pra fazer
Aline Cristina de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Estou com o mesmo erro aqui também...
Camila
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoEstou super preocupada se a receita não prorrogar, o que será não? As multas altissimas que chegarão. Torcer pra dar tudo certo e eles reconhecerem o erro
Josielle da Silva Araujo Mendes
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalDesisto...
vou indo !
boa noite p vcs !
Túlio Bonanomi Júnior
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeEstamos com o mesmo erro também, acho que devemos esperar o horário limite para ver c conseguimos transmitir tais informações, concordo com o colega Amarildo poderá ter uma prorrogação no prazo
Romano Aresso Queiroz
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a)Enviei somente 5 declarações desde as 17hs aqui em Porto Alegre.... lamentável isso.
Já fui para a faculdade e voltei, mas até agora nada.
Jair Duarte
Iniciante DIVISÃO 4 , Advogado(a)Isabel Lopes
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalOlha espero que tenha realmente essa prorrogação, por que eu já estou quase desistindo...
Alexandre Ribeiro
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)E aí galera novidades ???? alguém conseguiu entregar??
Romano Aresso Queiroz
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a)O problema é irmos todos para casa e o resto do povo que esta por ai afora tentando conseguir... dai sim que nao prorrogam prazo nenhum...
É brabo ter que ficar até meia noite tentando para nao pagar uma multa por incompetencia da RFB.
Elvis Reis Moraes de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)estou no interior de goias e está acontecento a mesma coisa,,
Helvia Dantas
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Mas o horario limite para mandar não é de 20:00 h ? Ou pode ser mandado até as 23:59 H ?
Romano Aresso Queiroz
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a)Que eu saiba aceitam até 23h59
Amarildo Beneduzzi
Bronze DIVISÃO 5 , Controller"Ainda bem" que estamos vendo que o problema é a nivel nacional...pessoal de todo o Brasil não está conseguindo transmitir...se fosse uma ou outra região, acredito que dificilmente seria prorrogado...porem, é um problema do pais inteiro... na realidade e pelo bom senso do governo, deverá haver essa prorrogação para que não seja cometido uma grande injustiça...não interessa que deixamos pra o ultimo dia e ultima hora...o prazo estipulado por eles é 23/11/2011 até as 23:59
Gláucia Porto
Iniciante DIVISÃO 2 , Gerente ContabilidadeGenteeee ....
Também não estou conseguindo transmitir desde as 17:00 horas que parou tudo por aqui e estamos tentando transmitir as DCTF´s e nada ... Os erros são os mesmos que vocês mensionaram .
Fernanda Dias de Carvalho
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Já fiz reclamação na ouvidoria, sugerido por um amigo aqui no forum. Caso não seja prorrogado pagarei (a empresa) multa de 18 declarações. Qq coisa, se formos lesados, abrimos reclamações junto ao CRC e também processos coletivos. Estou dando print dos erros.
Ila Moreira
Iniciante DIVISÃO 2 , Supervisor(a)Rogério, Meu erro também é o mesmo :(
Eleandro Jose Boni
Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informadoboa noite pessoal.
eu consegui entregar a ultima dctf as 17:44.. e depois disso ... só desespero...
nós somos obrigados a fazer tudo o que os orgão publicos querem (declaraçoes e mais declarações) e o que ganhamos com isso...... nada... nada... nada... nada..
Camila
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Administrativocomo faço para salvar a tela com a mensagem de erro?
Silvio Henrique Natale
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeNem o sescon esta se manifestando.......muita raiva..
Marcos Vinícius Souza
Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidadedepois que começou a parar tudo, eu consegui entregar, mas ficou faltando uma.
trouxe pra casa, e estou aqui, jantando e tentando enviar.
Alessandro Silva Freitas
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Túlio Bonanomi Júnior
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeO descaso é tão grande com a classe Contábil que a RFB não traz nenhuma informação em seu SITE comunicando o problema, vão esperar a gente ficar desesperados e estressados para amanhã emitirem um comunicado efetuando tal prorrogação.
Alessandro Silva Freitas
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)alguem esta conseguindo?
Helvia Dantas
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Até agora nada. Ainda persiste o mesmo erro. Vou tentar de casa. Alguem ficou sabendo de alguma novidade?
Nilza Aparecida de Medeiros Moreira
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoBoa noite eu tambem estou tentando transmitir desde 14:00 e esta dando o mesmo erro... socorro. Esta dando o mesmo erro...
nilza
Lucas Samuel R Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Camila
Na tela, aperte a tecla Print Screen( Prt Scr) Em seguida abra o Paint editar/colar.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade