Wanessa Lemes
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeTambém estamos tentando a horas e está aparecendo a mesma mensagem, até agora não conseguimos,ficaremos tentando até conseguir,espero conseguir...
respostas 134
acessos 25.238
Wanessa Lemes
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeTambém estamos tentando a horas e está aparecendo a mesma mensagem, até agora não conseguimos,ficaremos tentando até conseguir,espero conseguir...
Marcos Vinícius Souza
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeCamila,
é só aperta a tecla "Print Sreen"
depois cola no paint ou no word.
Nilza Aparecida de Medeiros Moreira
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoAlguem pode me dizer se tera prorrogação do prazo??? estou malukkka..
Nilza
Rodrigo Otávio Vieira dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Paraná... na mesma..
Camila
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoPessoal
Alguém sabe como faço para salvar a tela de erro?
Isabel Lopes
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalOlha o entreguei algumas até umas 17:30, depois disso... nada..... Já deixei minha reclamação na ouvidoria, mas estou com muito receio de ir embora e eles não prorrogarem isso....
Camila
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Administrativook vou tentar amigos, obrigada
Wagner de Novais Correa
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) FiscalÉ pessoal! Estou desde ás 15:30 tentando e consegui apenas 7 envios, a última que conseguí foi as 17:00, depois disso so deu erro.
Carlos Eduardo Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoTo a ponto de jogar meu pc pela janela.... As declarações nao vão
Ledia
Iniciante DIVISÃO 2 , Gerente Contabilidade
Boa noite pessoal!!
Alguém conseguiu?
Se conseguir avisa por gentileza. Muito obrigada e boa sorte para nós.
Silvio Henrique Natale
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Contabilidadenão
Isabel Lopes
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalAi a minha vontade é a mesma de jogar td em minha volta pela janela... já estou impaciente e irritada...
Adriano Rabello
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioDesde que Dacon e DCTF passaram a ser mensais, só erros e problemas na entrega dessas declarações...
Luiz Henrique dos Reis Scaringe
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista FiscalOlá o meu começou a dar o erro apartir das 16:00 até agora nada, não podemos ser lesados quanto a isso, salvei todas as telas de erros, amanhã a receita tem que se manisfesta!
Gilson Alves
Iniciante DIVISÃO 1 , Gerenteamigos e amigas não se desesperem, é sempre assim, somos os últimos a serem lembrados pela rfb, mas quando o assunto é cobrar, isto eles sabem fazer com a maior presteza.
o ultimo dctf que consegui enviar foi as 17:49 e depois mais nenhum, ficaram 8 sem enviar.
vamos imprimir as telas do erro por precaução, mas com certeza será prorrogado sim, podem dormir sossegadinhos
fiquem tranquilos
abraço forte, boa noite
Ledia
Iniciante DIVISÃO 2 , Gerente ContabilidadeAlguém entregou alguma após as 17:00Hs?? ou só estamos fazendo papel de " bobos" ??
Nilza Aparecida de Medeiros Moreira
Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informadoe ai pessoal alguma novidade???/
Romano Aresso Queiroz
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a)Registrei reclamação como sugerido pela Helvia Dantas neste tópico, na Ouvidoria.
Situação complicada...
Gustavo R. Danese
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalAlguem conhece algum fiscal da Receita pra gente ligar pra ele pra perguntar se irão prorrogar ou não!
O nosso Pais precisa de arrecadações, né
Gláucia Porto
Iniciante DIVISÃO 2 , Gerente ContabilidadePessoal ,
Desisti ... Tô indo embora ..
Boa Noite a todos ...
Carlos Hp
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa noite Colegas!!!
Aqui em Mato Grosso, tambem estou com mesmo problemas desde as 16:00 hrs, isso que só falta 3 empresa. Mas já fiz um comunicado a auditoria e tambem fiz um print das telas de cada empresa. Assim, temos pelo menos uma prova para poder impugnar.
Alessandro Silva Freitas
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)to tentando, mas nada, alguem conseguiu alguma?
Luiz Henrique dos Reis Scaringe
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista FiscalEu pretendo ficar até as 23:59 para tentar, pois não quero te problemas depois....mas acho que como o problema é deles eles irão prorrogar ...não seria justo aplica as multas...
Elvis Reis Moraes de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)alguem conseguiu???
Marcos Vinícius Souza
Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidadequantas faltam pra v6
Emerson Araujo
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeNão foi possível efetuar o processo de pesquisa dos dados nas bases da Receita. Por favor, tente mais tarde.
Aconteceu com alguém também esta informação além do ERRO! Validador DCTF???
Complicado!!!
Eleandro Jose Boni
Iniciante DIVISÃO 1 , Não InformadoMarcos Arrozio
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista FiscalTambém não estamos conseguindo desde às 17 horas.
ERRO! Validador DCTF
A TRANSMISSÃO NÃO FOI CONCLUÍDA.
Não foi possível, neste momento, efetuar o processo de validacao dos dados de sua declaração as bases da Secretaria da Receita Federal do Brasil. Por Favor, tente mais tarde.
Estamos também com o mesmo erro do colega Rogerio Fachin, desde as 17 horas. Entregamos uma parte, depois parou.
Wagner de Novais Correa
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) FiscalA verdade é que enfiam declarações na gente (contabilidade), e ficam nesse descaso..
Ja pensaram que o ano que vem tem SPED PIS e COFINS? o que será de nós.
Que Deus nos ajude....
Sibeli Moraes
Iniciante DIVISÃO 1 , ControllerPrezados, também tentei de tudo. Já não consegui enviar desde às 18:30h. Até instalei novamente o Receitanet 1.01 e tentei enviar por esse programa, ao invés do browse da DCTF 2.2 e nada. Acho que estou com o colega Gilson Alves, eles acabarão por prorrogar. Se não o fizerem, o melhor a fazer é encher a caixa de e-mail do SESCON ou da FENACON com nossas reclamações. Com certeza, procurarão a Receita.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade