Luiz Henrique dos Reis Scaringe
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista FiscalOlha eu não consegui ainda, e faltam 13 empresas para mim...
respostas 134
acessos 25.238
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista FiscalOlha eu não consegui ainda, e faltam 13 empresas para mim...
Adriano Rabello
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioPra mim falta só uma.
Tinha entregue todas até ontem e deixei esta pra hoje.
Justamente minha maior empresa...
Manoel M s Closs
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa noite guerreiros (a) da contabilidade, mais uma vez estamos a merce da Receita Federal, nem informação nós temos do risco eminente do amanhã ocorrer multa, não podemos nos calar vamos entrar em contato com as entidades e sindicatos CRC, CFC, SESCON/SESCAP, entre outros para nos proteger, pois no mínimo que a Receita teria que fazer é nos avisar, mas imagina sonho meu imaginar que este orgão vai ajudar a classe contábil. Desculpe o desabafo, e vamos continuar tentando.
Marcos Vinícius Souza
Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidadese nao prorrogar, entra com um processo adm.
Marcos Botelho
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalEu consegui entregar duas por volta das 17:45 depois mais nada...Vou dar uns print aqui do erro. Só passei por isso uma vez, mas quando deu 20 horas consegui de boa. Já aconteceu de alguém não enviar por esse motivo e depois consegui recorrer e não pagar a multa?
Camila
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Administrativomuito obrigada, deu certo salvar a tela
boa noite a todos, vou tentar de casa
Lilian Santos
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoAqui faltam 15, nenhuma declaração entregue depois das 16 horas.
Vanessa Cristina Franchin
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Gente!! Estou desesperada com isso.. temos que postar no sescon e no crc para ver se entram com um pedido, pq o sistema tem que funcionar até o último horário.
Wilson
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoRosária Fernandes Pereira
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeIsabel Lopes
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalPara mim faltam 4 empresas....
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista FiscalLilian Santos, para mim também, após as 16 não consgui....to até agora já salvei todas as telas de erros...acho que vou embora não to ageuntando mais queria ficar até as 23:59 sou brasileiro nunca desisto rsrs
Ailton Mathias de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBoa Noite pessoal da classe dos malucos, temos que ser malucoms mesmo para ficar até tarde tentando enviar essas declarações a RFB, estou doido por aqui, até agora nada, tenho 8 declarações ainda pendentes, e continua dando esse erro maldito.
boa sorte a todos nós.
Lilian Santos
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoLuiz, já pedimos pizza, escolhemos alguns livros e vamos até as 23:59... Caso não seja possível a entrega, entraremos com algum tipo de recurso/processo administrativo, mas se for possível evitar a dor de cabeça, melhor.
Tbm printamos as telas de erro.
Antonio Carlos Lingeardi Junior
Bronze DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeQuem diria!!!
O país da COPA de 2014!
não tem competência nem pra administrar a recepção das declarações impostas por eles quem dirá de administrar uma COPA!!!!!!!!!
Vamos lançar um slogan!
"Circo BRASIL, aqui o palhaço é você"
Luciano Henrique
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidadenão consigo desde a 16 horas (local). só falta uma.
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista FiscalOlha Lilian, eu queria fica ficar até as 23:59 mas to desistindo to com fome, amanhã concerteza será falado alguma coisa, pois é o Brasil todo, se fosse um ou dois tudo bem, mas não e nacional...eu liguei lá e menina falou que era nacional da ouvidoria...
Eleandro Jose Boni
Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informadorosaria o negócio é vira politico... ai simmm
Lilian Santos
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoLuiz, pela velocidade das postagens aqui, tbm tenho a impressão de que haverá prorrogação, mas quem confia?
Manoel M s Closs
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Até quando seremos tratados como Lixo, vejo que o nosso classe com a responsabilidade que temos, somos fraco sem representatividade, até quando. Já cansei de ligar pedindo informação, não pode um País como nosso na era digital, querendo pelo menos um sinal de fumaça. Temos que unir nossas forças para cobrar nossos direitos.
Marcos Botelho
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalAlguém conseguiu enviar alguma coisa nessa última hora?
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista FiscalE´Lilian, isso e verdade, mas to indo embora um abraço a todos..amanha vejo o que da ainda falta 13 empresas rsrs....boa sorte e bom descanço a todos.
Raphaela Moraes
Iniciante DIVISÃO 3 , Coordenador(a) FiscalCaros colegas,
Estou tentando enviar essas DCTF's desde as 16:00hs e nada. O pior é que a Receita Federal não se manifesta e não publica nenhuma notícia.
Vamos continuar tentando.
Eleandro Jose Boni
Iniciante DIVISÃO 1 , Não InformadoAntonio Carlos Lingeardi Junior
GOSTEI DESSA ANTONIO....
Marcos Botelho
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalQuem tiver twitter, vamos tentar colocar nos TTs
Amarildo Beneduzzi
Bronze DIVISÃO 5 , ControllerO tempo passa.... já são 21:30 e nada.... pelo jeito, os caras lá já foram dormir e estamos nós feitos palhaços tentando fazer essas DCTF da vida
Lilian Santos
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoAmarildo, eu tenho quase certeza que não há mais ninguém trabalhando para a resolução do problema por lá, quase certeza.
Hugo Leonardo
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeIsso não passa de um absurdo.
A Receita não se Pronuncia....
Amarildo Beneduzzi
Bronze DIVISÃO 5 , ControllerLilian, o problema é que a gente fica preocupado com a incerteza da receita se vai ou não prorrogar isso ... cabe ao SESCON que sempre dá uma forcinha pra gente pleitear essa prorrogação para que não sejamos punidos em um erro que não foi nós que provocamos né ...complicado pra caramba ... pagar 500,00 de multa em cada DCTF não entregue...ninguem merece
Aline Cristina de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Slogan lançado, aceito e adotado:
"Circo BRASIL, aqui o palhaço é você"
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade