x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 134

acessos 25.238

não consigo transmitir dctf e dirf

Gisleine Santos

Gisleine Santos

Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informado
há 13 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 21:37

Pessoal, estive ate agora tentando e nada! o que fiz, registrei a situação no fale conosco da receita e tambem na ouvidoria. Se todos fizerem isso, pode ser uma forma de pressionar a prorrogação. Abrs!

vanessa cristina franchin

Vanessa Cristina Franchin

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 21:38

Na certa é um problema de sistema interno deles, é como se tivesse desligado o servidor que consultam o banco de dados. Galera, deixei mensagem na ouvidoria, vcs poderiam fazer o mesmo.

" Ser inteligente não é ser estudioso e sim, é saber como se sentir realizado em todas as circunstâncias".
Jair Duarte

Jair Duarte

Iniciante DIVISÃO 4 , Advogado(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 21:43

Caríssimos colegas,

Até o presente momento não consegui enviar as DCTF's, acusa sempre o mesmo erro já identificado pelos colegas. Deduzo que o problema é com o servidor da Receita Federal. Espero que amanhã a mesma se pronuncie e adie o prazo para envio, sem multa. Caso contrario, utilizaremos deste fórum para promover a impugnação quanto a exigência de multa por atraso fora do prazo.

Por outro lado, é um grande descaso da Receita Federal com todos nós, profissionais da área contábil, com a ausência de uma informação adequada sobre o problema. Como se não bastasse as multas abusivas que nos são impostas, não há um pingo de respeito com a nossa classe. Somos funcionários públicos indiretos, sem remuneração e sem respeito.

Desculpe o desabafo.

Boa noite a todos.

Edcarlo Fernando de Brito Marques

Edcarlo Fernando de Brito Marques

Iniciante DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 21:46

Tenho também umas 15 para enviar ainda e estou nesta labuta também desde as 16:00 horas, já são 21:44 e tô cansado a bessa. Olha cheguei a uma conclusão que esta muito dificil trabalhar nesta área, viramos funcionário públicos, somos mal remunerados diante da responsabilidade que temos e temos dois orgãos que só servem para arrecadar a nossa anuidade CRC e CFC, estou muito indiguinado com este povo que não move uma palha em prol da classe

ANTONIO CARLOS LINGEARDI JUNIOR

Antonio Carlos Lingeardi Junior

Bronze DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 21:46

NOTICIA DO DIA

A arrecadação de impostos no Brasil bateu recorde nesta quarta-feira (23), segundo a medição feita pela Associação Comercial de São Paulo. O impostômetro do centro da cidade marcou R$ 1,3 trilhão, às 15h.

Até o fim do ano, a estimativa é de que a arrecadação chegue a R$ 1,5 trilhão.

Fonte:
NOVO RECORDE DE ARRECADAÇÃO

Sabe o que aconteceu!
Eles foram comemorar o novo recorde, ai pediram pro estagiário apagar a luz.
Só que o estagiário desligou o disjuntor do servidor!!!

MARCOS ARROZIO

Marcos Arrozio

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 13 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 21:50

já enviei email com a tela desse mesmo erro, para a ouvidoria ministerio da fazenda, encaminhei email para o sescon/sp sindcont/sp, fenacon. alguem tem o email da dilma nossa querida presidenta? rss

Carla Sieves

Carla Sieves

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)

Entreguei a última as 16:32 hras, no minuto seguinte fui entregar outra e "tchraaam" erro lindo estampado na tela, o desespero bateu, mas graças a este fórum vi que não sou só eu, logo, o jeito é ir pra casa dormir e esperar o abençoado comunicado da RFB amanhã dizendo que irá cancelar as multas que serão geradas na entrega de amanhã. Boa noite/Boa sorte pra quem fica!

Willian Cardoso

Willian Cardoso

Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)

Até agora estou tentando e nada.
Quero ver o que a Receita Federalirá fazer.
Caso alguém conheça um Jornalista. Poderia ser cobrado que divulgassem estes problemas que o país todo tem com a Receita Federal, com transmissão de arquivos.

Página 5 de 5
1 2 3 4 5

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade