x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 2.372

Erro Dirf 2011

Paulo Cesar dos Santos

Paulo Cesar dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 24 janeiro 2011 | 15:46

Estou tentando entregar dirf 2011 e da seguinte erro na hora de transmiti-la: ERRO! A TRANSMISSÃO NÃO FOI CONCLUÍDA. Este arquivo não foi gerado por uma versão oficial do Programa Gerador. Entre em contato com uma unidade da Secretaria da Receita Federal do Brasil. Tanto nas declarações que são obrigadas certifcados quanto nas simples nacional? Tem acontecido com voces?

Júlio César Silva Faria

Júlio César Silva Faria

Bronze DIVISÃO 2, Professor(a) Universitário
há 13 anos Sexta-Feira | 11 fevereiro 2011 | 10:09

Olá Paulo

Tive o mesmo problema seu. Na verdade, pelo que entendi, a Receita Federal liberou a primeira versão da DIRF com erros, assim como ocorreu com a DCTF 1.9.

Em ambos os casos, a forma que utilizei pra resolver, depois de passar muita raiva e perder tempo, foi baixar novamente as versões da DIRF 1.1 e também o Receita NET.

Se mesmo assim vc não conseguir, depois de gravada a declaração, transmita abrindo o Receita Net versão JAVA.

Bom trabalho!

Prof. Júlio

Paulo Cesar dos Santos

Paulo Cesar dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 11 fevereiro 2011 | 18:16

consegui enviar, qndo vc salva e não envia, nao da certo, mais qndo vc salva e ja envia dai foi, estranho, mais pelo menos deu certo. eu salvava normal e dexava pra enviar depois, pela opção transmitir, dai dava esse erro, mais foi diretamente salvava e ja mandava, dai deu certo, kkkk

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.