Jan Claudio
Bronze DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde Amigos
Estou precisando deste instalador mas não estou achando,
PGD DCTF Mensal 1.8.
Preciso Urgente
Quem tiver favor enviar no meu email.
ATT.
respostas 5
acessos 1.357
Jan Claudio
Bronze DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde Amigos
Estou precisando deste instalador mas não estou achando,
PGD DCTF Mensal 1.8.
Preciso Urgente
Quem tiver favor enviar no meu email.
ATT.
Isis D Avila
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeClaudio, a versão atual é a 1.9 C.
Porque você quer o 1.8?
Jan Claudio
Bronze DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadePrecisa o instalador para restaurar um copia de segurança e também o arquivo help da verda dctf m 1.8
Isis D Avila
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeEu não localizei, mas acho que da 1.8 para a 1.9 você consegue recuperar a cópia de segurança e da 1.7 para a 1.9 só com o arquivo de envio para a Receita. Você não tem os arquivos da 1.8 salvos como se fosse transmitir?
Eu não tenho a versão 1.8, pois executo direto do site da Receita quando vou baixar. É a cópia de segurança de uma declaração que já foi transmitida ou só digitada?
Jan Claudio
Bronze DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeTinha a tudo certo até na minha maquina, com instalador etc. O meu superior mandou formatar maquina e perdi. e so tenho a copia de segurança.
Jan Claudio
Bronze DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeJa resolvi.
Obrigado a todos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade