Lucas
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoOla o sistema de PGDAS * Calcular Valor Devido* nao esta funcionando a dois dias alguem mais com esse problema ? se é problema com a receita vou ter q pagar multa por atraso?
respostas 9
acessos 2.459
Lucas
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoOla o sistema de PGDAS * Calcular Valor Devido* nao esta funcionando a dois dias alguem mais com esse problema ? se é problema com a receita vou ter q pagar multa por atraso?
Lucas
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoAlguem esta com esse problema ou é so eu ??por favor alguem, pode responder
Lucas
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoA empresa é MEI, mas como passou dos 3000 e chegou a 45000 estamos querendo pagar ja os impostos do simples nacional conforme orientação pois passou os limites do MEI.
Gabriel dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeAlex,
Aqui está funcionando mas no início apresenta a seguinte tela:
Sublimites do PGDAS em 2011
O PGDAS ainda não foi atualizado com os novos valores dos sublimites de 2011.
Assim, solicita-se aos contribuintes dos estados do Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte que já fizeram a apuração do mês 01/2011 que,
a partir de segunda-feira, dia 7/02/2011, quando o PGDAS estará atualizado, refaçam as apurações para verificar se há alguma diferença no cálculo do valor a pagar.
Os contribuintes desses estados que ainda não fizeram a apuração do mês 01/2011 devem aguardar até o dia 07/02/2011 para fazer a apuração e gerar o DAS.
Mesmo com esses dizeres, consigo navegar nas opções normalmente.
Lucas
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoEu consegui , nao sei qual o real problema, mas eu consegui mudar dia 02-02 DE MEI PARA SIMPLES NACIONAL.
APOS ISSO entrei no PGDAS e consegui fazer os calculos.
Samira Mari Tashiro
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioEu tbm não estou conseguindo gerar a guia. Mas no meu caso é diferente.
Na hora de preencher a receita, eu coloco o valor como isenção/redução. e o site pede para colocar o valor da redução, mas não tem redução, apenas isenção.
Larissa Severa da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeEstou com o mesmo problema Samira. Vou esperar para calcular mais tarde, acredito que conforme diz o aviso da pagina inicial espero hoje seja regularizada essa situação.
Gustavo de Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Alex... estou com o mesmo problema que o seu...
desenquadrei o MEI... e não estou conseguindo passar do campo 'receita bruta'.. coloco e passo para continuar trava...
como resolveu?
Gabriela Lisboa
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBoa tarde gente!!
tambem estou com o mesmo problema da samira:na hora de preencher a receita, eu coloco o valor como isenção/redução. e o site pede para colocar o valor da redução, mas não tem redução, apenas isenção. por favor se alguem puder nos ajude!!
Claudio Rufino
Moderador , Contador(a)Senhores Usuários do Portal.
Tópico trancado por ter assumido característica de CHAT conforme previsão legal da regra numero 20 adiante descrita:
20 - É proibido enviar mensagens sem o fim de ajudar ou acrescentar informação útil no tópico; FLOOD, que signigica inundação, ou seja, mensagens enviadas em demasia sem informação; bem como conversas (utilizar o Fórum como chat).
Ora, Senhores, evitem o envio de mensagens sem o cunho de ajudar a algum participante, mas por favor limitem-se a postar mensagens com conteúdo eficaz.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade