x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 9

acessos 2.424

PGDAS nao funciona !Alguem sabe como resolver ?

Lucas

Lucas

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 13 anos Terça-Feira | 1 fevereiro 2011 | 22:40

Ola o sistema de PGDAS * Calcular Valor Devido* nao esta funcionando a dois dias alguem mais com esse problema ? se é problema com a receita vou ter q pagar multa por atraso?

Gabriel dos Santos

Gabriel dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 3 fevereiro 2011 | 19:07

Alex,
Aqui está funcionando mas no início apresenta a seguinte tela:

Sublimites do PGDAS em 2011
O PGDAS ainda não foi atualizado com os novos valores dos sublimites de 2011.
Assim, solicita-se aos contribuintes dos estados do Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte que já fizeram a apuração do mês 01/2011 que,
a partir de segunda-feira, dia 7/02/2011, quando o PGDAS estará atualizado, refaçam as apurações para verificar se há alguma diferença no cálculo do valor a pagar.
Os contribuintes desses estados que ainda não fizeram a apuração do mês 01/2011 devem aguardar até o dia 07/02/2011 para fazer a apuração e gerar o DAS.


Mesmo com esses dizeres, consigo navegar nas opções normalmente.

SAMIRA MARI TASHIRO

Samira Mari Tashiro

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 13 anos Segunda-Feira | 7 fevereiro 2011 | 08:41

Eu tbm não estou conseguindo gerar a guia. Mas no meu caso é diferente.
Na hora de preencher a receita, eu coloco o valor como isenção/redução. e o site pede para colocar o valor da redução, mas não tem redução, apenas isenção.

Gabriela Lisboa

Gabriela Lisboa

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 7 fevereiro 2011 | 16:06

Boa tarde gente!!
tambem estou com o mesmo problema da samira:na hora de preencher a receita, eu coloco o valor como isenção/redução. e o site pede para colocar o valor da redução, mas não tem redução, apenas isenção. por favor se alguem puder nos ajude!!

Claudio Rufino
Moderador

Claudio Rufino

Moderador , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 7 fevereiro 2011 | 18:16

Senhores Usuários do Portal.

Tópico trancado por ter assumido característica de CHAT conforme previsão legal da regra numero 20 adiante descrita:

20 - É proibido enviar mensagens sem o fim de ajudar ou acrescentar informação útil no tópico; FLOOD, que signigica inundação, ou seja, mensagens enviadas em demasia sem informação; bem como conversas (utilizar o Fórum como chat).

Ora, Senhores, evitem o envio de mensagens sem o cunho de ajudar a algum participante, mas por favor limitem-se a postar mensagens com conteúdo eficaz.

Empresário, seja prudente, contrate profissional habilitado
Professor de Contabilidade
https://www.fcscontabeis.com.br
https://www.facebook.com/fcscontabeis
http://professorclaudiorufino.blogspot.com/

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.