Lucas
Bronze DIVISÃO 4, Não InformadoOla o sistema de PGDAS * Calcular Valor Devido* nao esta funcionando a dois dias alguem mais com esse problema ? se é problema com a receita vou ter q pagar multa por atraso?
respostas 9
acessos 2.437
Lucas
Bronze DIVISÃO 4, Não InformadoOla o sistema de PGDAS * Calcular Valor Devido* nao esta funcionando a dois dias alguem mais com esse problema ? se é problema com a receita vou ter q pagar multa por atraso?
Lucas
Bronze DIVISÃO 4, Não InformadoAlguem esta com esse problema ou é so eu ??por favor alguem, pode responder
Lucas
Bronze DIVISÃO 4, Não InformadoA empresa é MEI, mas como passou dos 3000 e chegou a 45000 estamos querendo pagar ja os impostos do simples nacional conforme orientação pois passou os limites do MEI.
Gabriel dos Santos
Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade Alex,
Aqui está funcionando mas no início apresenta a seguinte tela:
Sublimites do PGDAS em 2011
O PGDAS ainda não foi atualizado com os novos valores dos sublimites de 2011.
Assim, solicita-se aos contribuintes dos estados do Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte que já fizeram a apuração do mês 01/2011 que,
a partir de segunda-feira, dia 7/02/2011, quando o PGDAS estará atualizado, refaçam as apurações para verificar se há alguma diferença no cálculo do valor a pagar.
Os contribuintes desses estados que ainda não fizeram a apuração do mês 01/2011 devem aguardar até o dia 07/02/2011 para fazer a apuração e gerar o DAS.
Mesmo com esses dizeres, consigo navegar nas opções normalmente.
Lucas
Bronze DIVISÃO 4, Não Informado Eu consegui , nao sei qual o real problema, mas eu consegui mudar dia 02-02 DE MEI PARA SIMPLES NACIONAL.
APOS ISSO entrei no PGDAS e consegui fazer os calculos.
Samira Mari Tashiro
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório Eu tbm não estou conseguindo gerar a guia. Mas no meu caso é diferente.
Na hora de preencher a receita, eu coloco o valor como isenção/redução. e o site pede para colocar o valor da redução, mas não tem redução, apenas isenção.
Larissa Severa da Silva
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar ContabilidadeEstou com o mesmo problema Samira. Vou esperar para calcular mais tarde, acredito que conforme diz o aviso da pagina inicial espero hoje seja regularizada essa situação.
Gustavo de Oliveira
Prata DIVISÃO 3, Contador(a) Alex... estou com o mesmo problema que o seu...
desenquadrei o MEI. .. e não estou conseguindo passar do campo 'receita bruta'.. coloco e passo para continuar trava...
como resolveu?
Gabriela Lisboa
Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade Boa tarde gente!!
tambem estou com o mesmo problema da samira:na hora de preencher a receita, eu coloco o valor como isenção/redução. e o site pede para colocar o valor da redução, mas não tem redução, apenas isenção. por favor se alguem puder nos ajude!!
Claudio Rufino
Moderador , Contador(a) Senhores Usuários do Portal.
Tópico trancado por ter assumido característica de CHAT conforme previsão legal da regra numero 20 adiante descrita:
20 - É proibido enviar mensagens sem o fim de ajudar ou acrescentar informação útil no tópico; FLOOD, que signigica inundação, ou seja, mensagens enviadas em demasia sem informação; bem como conversas (utilizar o Fórum como chat).
Ora, Senhores, evitem o envio de mensagens sem o cunho de ajudar a algum participante, mas por favor limitem-se a postar mensagens com conteúdo eficaz.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.