x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 11.749

Extrato Pagamento DAS

ELISANGELA BARROS

Elisangela Barros

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 14 fevereiro 2011 | 22:39

Pessoal estou precisando de ajuda, como faço para tirar um extrato das DAS que já foram pagas, meu cliente me pediu para eu ver para ele uma DAS de 2008 que foi paga, porém ele perdeu o comprovante, será que existe possibilidade de estar verificando pagamento já feitos da DAS.

Obrigada

Elisangela Barros
thiago rodrigo de souza silva

Thiago Rodrigo de Souza Silva

Prata DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 13 anos Segunda-Feira | 14 fevereiro 2011 | 22:59

Sim caro colega, vc entra no sitio da receita, portal do simples nacional la tem a opção de extratos ou você tambem pode usar para comprovar o pagamento o recibo de entraga da DASN pois nela consta os debitos e os valores recolhidos.

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver. - ( Dalai Lama)
ELISANGELA BARROS

Elisangela Barros

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 14 fevereiro 2011 | 23:23

Obrigada Thiago, mais nesse caso seria para extrato para DAS apuradas, e não as que foram pagas, é que meu cliente perdeu duas guias de 2008/2009, e me pediu para tirar extrato de pagamento dos pagamento efetuados da DAS, e como nunca fiz isso, preciso de ajuda para verificar se existe possibilidade.

Elisangela Barros
thiago rodrigo de souza silva

Thiago Rodrigo de Souza Silva

Prata DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 13 anos Segunda-Feira | 14 fevereiro 2011 | 23:33

deixa eu ver se entendi.

seu cliente perdeu duas Guias recolhidas de 2008 e 2009 e ele te pediu um extrato que comprove que foi pago?

Se for os Das que foram pagos nos respectivos mes/ano. No sitio do Simples Nacional logado na empresa vc vai utilizar a opção extratos e no final do extrato vai ter o banco/dia/valores.

Caso não meu entendimento esteja errado por favor me explique melhor que eu te darei soluções.

Abraços
Thiago Rodrigo

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver. - ( Dalai Lama)
thiago rodrigo de souza silva

Thiago Rodrigo de Souza Silva

Prata DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 13 anos Terça-Feira | 15 fevereiro 2011 | 12:28

Ok, uma otima tarde!

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver. - ( Dalai Lama)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.