x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 2.252

Declaração DASN 2011

Dairto Teixeira Guimarães

Dairto Teixeira Guimarães

Iniciante DIVISÃO 5 , Gerente
há 14 anos Sexta-Feira | 11 março 2011 | 16:07

Boa tarde, to fazendo o preenchimento da dasn de uma empresa que teve compra no ativo, devo lançar o item;
9. Total de entradas (incluídos itens 5, 6 e 8) no período abrangido pela declaração (R$):
- Informar o valor correspondente ao total de entradas. O valor informado deverá ser maior ou igual
à soma dos itens citados. Este campo será habilitado apenas para contribuintes que em pelo menos
um período de apuração abrangido pela declaração informarem receita de revendas de
mercadorias, receita de vendas de mercadorias industrializadas pelo contribuinte, ou receita com
prestação de serviços de transporte interestaduais ou intermunicipais.

Antonio.

Rafael Machado

Rafael Machado

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 17 março 2011 | 23:51

Boa noite,

Esta total de entrada estou considerando somente as Matéria-prima, material para revenda.

Realmente no simples não tem opção de lançar o ativo imobilizado, pelo menos não localizei tal ítem.

Espero ter ajudado.

Leandro Santana Sales

Leandro Santana Sales

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Administrativo
há 14 anos Sexta-Feira | 8 abril 2011 | 09:30

Continuo tendo problemas no acesso...
Não consigo salvar e nem mesmo transmitir...
Dia 15 esta chegando e minhas mãos continuam atadas...
Li outro dia desses que estava tudo normalizado...
Porem estou comprovando que não é verdade...

Alguém saberia o que acontece ?!?!?

Obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: