boa tarde,
tou com uma empresa que foi desenquandrada do simples nacional pela prefeitura, resolvi o problema que desenquadrou na prefeitura so que quando foi feito novo pedido foi constatado uma guia de gps 08/2010, foi paga na data correta, o erro q teve foi por que foi enviada duas gfip uma com o fpas 507 e uma 515, so que o correto era 515, ai constava uma guia em aberto devido esse erro, foi feitu a correcao na gfip e em seguinda foi a receita para regularizar, foi feita a regularizacao tirou a cnd em 08/02/2012, no relatorio do pedido do simples nacional, diz que o resultado da opcao sera disponibilizado em 15/02/2012, no dia 15/02 fiz a consulta e constatou q nao foi enquadrada devido esse debito, qual e o caminho mais viavel a tomar agora e fazer a impugnacao ou procurar a receita federal pra ver se resolve o problema??
"Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga ao seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios." Salmo 103.1-2