Michelle
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom Dia,
No informe da empresa além da previdência oficial, consta a previdência privada, posso colocar essa previdência privada em pagamentos?
Grata,
respostas 3
acessos 838
Michelle
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom Dia,
No informe da empresa além da previdência oficial, consta a previdência privada, posso colocar essa previdência privada em pagamentos?
Grata,
Elisabete Vitoriano Machado
Ouro DIVISÃO 2 , Não InformadoBom dia Michelle,
Voce deve informar no codigo 36 e CNPJ da Entidade de previdencia privada.
Espero ter ajudado.
Zenaide de Cássia Fonseca
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Adm. FinanceiroOlá Elisabete
Posso informar o próprio cnpj da Empresa no campo 36, no caso desse valor vir informado na cédula C, no campo 3?
Elisabete Vitoriano Machado
Ouro DIVISÃO 2 , Não InformadoBoa noite Zenaide,
Voce deve informar o CNPJ da administradora da previdencia privada, caso não conste no informe voce deve solicitar à sua fonte pagadora o mesmo.
Espero que ajude.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade