Rafaela do Socorro Lira
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente FinanceiroBoa noite!
Tenho umas terras e estou vendendo meus direitos minerários em 5 parcelas R$ 20.000,00, gostaria de saber quais impostos devo recolher?
Atc.
Rafaela Lira
respostas 4
acessos 1.371
Rafaela do Socorro Lira
Tenho umas terras e estou vendendo meus direitos minerários em 5 parcelas R$ 20.000,00, gostaria de saber quais impostos devo recolher?
Atc.
Rafaela Lira
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa tarde Rafaela,
Para obter as respostas que porcura você deve dar condições à quem se disponha a orientá-la.
Para tanto esta pessoa precisa saber de detalhes,tais como custo de aquisição, se é o único imóvel que você possui, se já alienou outro imóvel nos últimos cinco anos, se todas as parcelas foram recebidas em 2010, etc..
...
Adriana Almeida
Iniciante DIVISÃO 4 , Estagiário(a)Prezados, Boa tarde!
Gostaria de saber a respeito da Prestação de Serviço do MEI para Pessoa Juridica, se existe a retenção de IRRF de 1,5%?
Desde já agradeço!
Sds,
Adriana Almeida.
Rafaela do Socorro Lira
Em relação aos direitos minerário que informei acima, essas aéreas foi ganho, é o único imóvel que possuo, e não alienei nenhum imóvel nos últimos cinco anos, recebi uma parcela em 2010, duas em 2011, e falta as demais.
Atc.
Rafaela Lira
Rafaela do Socorro Lira
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente FinanceiroBom dia!
Tenho umas terras que ganhei e vendi meus direitos minerários em 5 parcelas R$ 20.000,00 para uma pessoa fisíca, este é o único imóvel que tenho, não alienei nenhum imóvel nos últimos cinco anos, deste valor recebi uma parcela em 2010, duas em 2011, e falta as demais, gostaria de saber quais impostos devo recolher??
Grata por quem me ajudar.
Rafaela Lira
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade