x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 14

acessos 3.224

nao consigo enviar DASN ano corrente 2010

Oliveira

Oliveira

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 06:20

Amigos estou com problemao passei amadrugada tentando enviar DASN ano corrente 2010, q vinga em 31/03/2011, e nao consegui, apresenta o seguinte aviso: "12025-no momento nao foi possivel acessar a base de dados, tente mais tarde." Temos q cobrar a RFB para agilidade. E agora???? Todo ano é mesmo problema..........

oliveira.
Luca Franthesco Cristofolini

Luca Franthesco Cristofolini

Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 07:19

Estou com o mesmo problema. Tentei enviar essa madrugada e não consegui, tentei enviar ontem a noite e não consegui. Eu aposto muito que é questão de congestionamento, pois na madrugada não existe tanto acessos simultâneos ao sistema, acredito que seja problema com o sistema da receita...

Mas se alguém tiver alguma outra idéia, além do fato do CONGESTINAMENTO, por favor nos ajude.

Muito grato a atenção amigos, aguardo resposta.

Victor Hernandes Miguel

Victor Hernandes Miguel

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativo
há 14 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 08:50

Bom dia pessoal estou com o mesmo problema, desde ontem estou tentando enviar a DASN porém aparece o mesmo erro que voces estão comentando, ontem em algum momento ate consegui preencher a declaração porem nao conseguia transmitir, uma vergonha isso -.-

Oliveira

Oliveira

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 08:56

e continua com mesmo problema, nao consigo nem abrir, DASN para preencher, se alguem ja conseguiu hoje avise-nos.

oliveira.
FABIANE ALVES

Fabiane Alves

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritório
há 14 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 09:33

Bom dia! Sou novata aqui e vim dividir com vocês minha indignação.
12025- No momento não foi possível acessar a base de dados da Declaração para recuperar o Exercício da Declaração transmitida. Por favor, tente mais tarde.
Ok! Vou tentar mais tarde, amanhã ... dia 31.
Todo ano a mesma coisa.
Agora é entrar em desespero por mais 9 dias e rezar para que a prorrogação seja anunciada o quanto antes.
Tô irritada!

Fabiane

" Não sabendo que era impossível, foi lá e fez."

Fabiane Alves
Aux. de Escrita Fiscal
Araruama/RJ
FABIANE ALVES

Fabiane Alves

há 14 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 09:36

DASN

A Fenacon solicitou ao secretário executivo do Comitê Gestor do Simples Nacional, Silas Santiago, a prorrogação do prazo de entrega da Declaração Anual do Simples Nacional para o dia 31 de maio de 2011. De acordo com o presidente da Fenacon, Valdir Pietrobon, neste ano a quantidade de obrigações vencendo mensalmente de forma acumulada aumentou, o que tem acarretado dificuldades na transmissão eletrônica dessas declarações.

Fonte: Fenacon

Fabiane Alves
Aux. de Escrita Fiscal
Araruama/RJ
Valdir Elsenbach

Valdir Elsenbach

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 09:52

Opa! até que enfim uma boa noticia, isso mostra que estamos bem representados, mas o Brasil ainda tem muitos problemas, nossa saude (profissionais da contabilidade)fica afetada sempre que enfrentamos esses problemas, nao devia ser assim...

FABIANE ALVES

Fabiane Alves

há 14 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 10:51

Victor Hernandes Miguel,
A Fenacon somente solicitou a prorrogação, mas ainda não foi concedida. E se seguir o exemplo dos anos anteriores será divulgada em cima da hora, quando já estivermos desesperados ... ops, desesperados já estamos né!?

Fabiane

Fabiane Alves
Aux. de Escrita Fiscal
Araruama/RJ
carmen

Carmen

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 11:18

Pra variar a historia se repete... " liguei pra controladoria e recebi o emial que diz o seguinte : o problema será solucionado até as 7:00h do dia 23"... e cade a soluçao? ? O erro continua... Revoltante!

THIAGO BALTAZAR DE LIMA

Thiago Baltazar de Lima

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 14 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 13:16

É uma tremenda falta de vergonha isso, todo ano é assim, ontem passei o dia todo tentando transmitir e nada, tentei em casa após das 23:00hs e nada tambem, espero eque eles resolvam logo esse problema, senão estamos ferrados...Boa sorte amigos, e vamos tentando...

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 14:09

Boa tarde amigos!

Este problema já foi demasiadamente discutido neste tópico.

Favor darem ênfase em minhas mensagens "Postada Quarta-Feira, 23 de março de 2011 às 10:42:43" e "Postada Quarta-Feira, 23 de março de 2011 às 13:25:03".

Pelo mesmo motivo alegado no tópico anterior, este tópico será trancado.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade