Thamyres Lamara
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalOlá alguém esta tendo dificuldade em transmitir a declaração DCTF 2.0 hoje?Estou tentadno transmitir e esta dando um erro.
respostas 4
acessos 1.192
Thamyres Lamara
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalOlá alguém esta tendo dificuldade em transmitir a declaração DCTF 2.0 hoje?Estou tentadno transmitir e esta dando um erro.
Artur Melo Bernardi
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeTransmiti as minhas DCTFs ontém sem problemas.
Edson Nunes
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalBom dia!
Alguem sabe me dizer se tem como importar os dados da dctf 1.9 para 2.0 ou tenho que cadastrar tudo novamente
Sem mais
Edson
Thamyres Lamara
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscalbom dia!
tem como importar sim, é so você ir em ferramentas e grava um cópia de segurança, depois abrir a versão 2.0 e restaurar essa cópia que os dados vão ser importados.
Thamyres
Edson Nunes
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalThamires
Obrigado ajudou bastante
Abraço
Edson
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade