x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 896

Preenchimento do DIPJ 2008

Eliel dos Santos Lima

Eliel dos Santos Lima

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 7 abril 2011 | 09:47

Tentei enviar o DSPJ da empresa inativa de 2008, mas a receita informou que foi enviada uma DIRF no citado periodo. Eu tenho a RAZ que foi enviada, mas, por se tratar do ano de 2008 não tenho muitos dados. Quais as minimas informações q devo apresentar na declaração para poder enviar a DIPJ.

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 28 maio 2012 | 12:01

Eliel,

Você deverá preencher todas as informações solicitadas, com base nas informações devidamente registradas, afim de, evitar a aplicação de qualquer penalidade.

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: