x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 1.251

Importação da CHINA

GISELI MARAVAI

Giseli Maravai

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 14 anos Domingo | 10 abril 2011 | 12:22

Importação da Ar-Condicionados da China.

Vou importar ar-condicionados da China e ainda não pretendo abrir empresa de importação. Alguem teria os valores das taxas, preço final do produto para ser vendido aqui ? O preço do ar-condicionado na China será de R$ 198,00.
Por favor, peço uma planilha de taxas na verdade, com preço final para que eu possa vizualizar as taxas, impostos sem o transporte. Se houver esse valor com transporte até S.C, ótimo.

Alguém poderia me indicar a empresa de importação, que faz todos tramites?

Obrigada

Giseli

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: