Elton Neimann
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeAlguém tem "novo" modelo de DARF (Aprovado pela IN/RFB nº 736/07) onde consta "Secretaria da Receita Federal do Brasil) em WORD ou EXCEL?
Desde já agradeço a ajuda.
Elton
respostas 5
acessos 5.145
Elton Neimann
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeAlguém tem "novo" modelo de DARF (Aprovado pela IN/RFB nº 736/07) onde consta "Secretaria da Receita Federal do Brasil) em WORD ou EXCEL?
Desde já agradeço a ajuda.
Elton
Heloisa Motoki
Consultor Especial , Contador(a)Elton
Boa noite
Segue o modelo em anexo, veja se te ajuda.
Heloisa Motoki
Maria de Fatima Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)elton
voce pode encontrar o darf e preenche-lo pelo programa direto da receita federal via sicalc web.
boa sorte
maria de fatima
Maria de Fatima Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)Me cadastrei hoje, e não sei como enviar perguntas sobre assuntos que alguem de voces poderiam me esclarecer.
Me ajudem a me comunicar??
Grata
Heloisa Motoki
Consultor Especial , Contador(a)Maria
Boa noite
Primeiramente seja bem vinda.
Antes de abrir um novo tópico consulte pela busca se o assunto que vc tem duvida já não tem tópico aberto, muitas vezes pelos tópicos vc já conseguirá sanar sua duvida.
Se não sanar e vc encontrar o tópico do assunto vc deve incluir seu questionamento.
Ou se não achar tópico vc deve incluir um novo tópico procurando colocar no assunto um resumo do assunto e evitar termos genericos ou urgente, etc..
Não coloque a mesma duvida em varios tópicos ou diferentes salas.
No mais consulte antes as regras do fórum que fica no menu.
Espero ter ajudado
Heloisa Motoki
Alonso Pereira Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Fiscal Boa Tarde
Como conseguir o modelo de denúncia espontânea.
Ocorreu quebra de sequencia na emissão de NF-E.
E quais os doctos necessarios para ser levado ao posto
Fiscal para que possa ser protocolado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade