x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 8

acessos 14.166

declaração de extinção simples nacional

Ludimila de Freitas Souza

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 14 anos Segunda-Feira | 2 maio 2011 | 09:17

Bom dia, minha duvida é que eu tenho aqui uma empresa do simples que encerro suas atividades em 01/02/2011, e queria fazer a extinção dela na receita federal. Como devo fazer? tentei entrar no site da receita federal no simples e eles só liberam para fazer consulta de anos anteriores.. por favor me ajudem!!

Ludimila S. Freitas
OSMAR LUIS CORNACHIONE

Osmar Luis Cornachione

Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 14 anos Segunda-Feira | 2 maio 2011 | 12:51

Ludimila
Boa tarde

A DASN de extinção em 2011 poderá ser entregue:

Situação Especial (somente)
* fatos ocorridos no 1º quadrimestre,
o prazo será até 24 h – Brasília de 30/06/2011
* demais, o último dia do mês subseqüente ao da
ocorrência.

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 14 anos Quinta-Feira | 5 maio 2011 | 10:36

Bom dia Arinalda,

olha fazer a declaração de extinção eu consegui fazer, mas tem um problema eu entreguei essa declaração com a data do evento incorreta 31/01/2011 e queria saber se tem como eu retificar essa declaração para a data 01/04/2011. Tentei entrar na receita federal para retificar ele fala que tenho que informar a receita de 04/2011 ai eu entro pra informar a receita ele não me libera esse mês, o que devo fazer?? por favor me ajude??

Ludimila S. Freitas
Salvatore Stutz

Salvatore Stutz

Prata DIVISÃO 3 , Não Informado
há 14 anos Quinta-Feira | 5 maio 2011 | 11:06

Bom dia, Ludmila.
Experimente o seguinte procedimento:
Para informar o mês 04/11, tente acessar o PGDAS “por dentro” da DASN Retificadora, acionando o botão “Acessar o PGDAS” presente na tela “Resumo da Declaração”. Você deverá ser direcionada ao PGDAS, para que possa efetuar o devido cálculo e, em seguida, você deverá voltar à DASN mediante o acionamento do botão “Retornar à DASN”, para dar continuidade ao preenchimento da declaração retificadora.
Um abraço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade