Eduardo de Medeiros Clementino
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBom dia,
O que significa enviar uma declaração do Imposto de Renda zerada?
Significa dizer que eu só devo preencher os campos obrigatórios e o restante deixar de preencher?
respostas 2
acessos 21.296
Eduardo de Medeiros Clementino
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBom dia,
O que significa enviar uma declaração do Imposto de Renda zerada?
Significa dizer que eu só devo preencher os campos obrigatórios e o restante deixar de preencher?
Luiz Ricardo de Oliveira
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
Enviar declarações com as informações numéricas zeradas.
atenciosamnete,
Júlio M.
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Eduardo, boa tarde. Conforme nosso amigo Luiz Ricardo disse o que é ..
Mas....
um breve resumo do, "para que serve" !
Não sei o que originou essa duvida, mas caso fez isso ou alguém declarou.
Teoricamente os "atrazadinhos" que entregam essas declarações em "branco ou Zerada" , dentro do prazo (para não pagarem a multa) e após retificam a mesma, informando os dados correto da declaração da determinada pessoa.
Não é legal entregar zerada, pois está informando incorretamente seus rendimentos, há não ser é claro, que não ganhou nada , não tenha nada, não gastou nada... rsrsr ..
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade