Jose Humberto da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)prezados.
estou tentando enviar perdcomp nesta data (10/05) e nao estou conseguindo.
alguem teve problemas hoje no envio ?
minha versao é a 4.5.
ja reinstalei e nao obtive exito.
obrigado
respostas 7
acessos 1.875
Jose Humberto da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)prezados.
estou tentando enviar perdcomp nesta data (10/05) e nao estou conseguindo.
alguem teve problemas hoje no envio ?
minha versao é a 4.5.
ja reinstalei e nao obtive exito.
obrigado
Eder Gomes de Araujo
Articulista , Consultor(a) ContabilidadeCaro Jose,
Verifica se você já atualizou as tabela da Perd/Comp, caso negativo, você deve acessar o sitio da RFB, no mesmo local onde você baixou a declaração você irá encontrar a tabela para baixar.
Att.
Eder Gomes
Isis D Avila
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeJose, qual o aviso que dá quando você não consegue transmitir?
Jose Humberto da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)prezados Eder e Isis. bom dia !
primeiro salvei as declarações prontas e conectei o certificado digital.
ai seleciono a declaração a ser enviada e quando tento enviar a declaração vem uma tela com o nome da empresa e cnpj, e dai em diante a transmissão nao conclui.
ja atualizei a tabela bem como desinstalei e instalei novamente o programa. contudo persiste o problema.
o que pode ser ?
até olhei se havia algum problema com o certificado digital mais o mesmo esta ok.
obrigado pela ajuda.
Isis D Avila
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeJose, você está enviando pelo Receitanet ou pelo próprio programa?
Ontem enviei uma perdecomp um pouco antes das 18 horas e estava tudo ok.
Jose Humberto da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)estou enviando pelo proprio programa. mais o receitanet esta instalado no computador.
Eder Gomes de Araujo
Articulista , Consultor(a) ContabilidadeBoa Noite Jose,
Posta para nós ver o "ERRO".
Att.
Eder Gomes
Isis D Avila
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeJosé, quando aparece esta tela com o nome e cnpj da empresa, você tem que clicar em cima do nome da empresa e depois em transmitir. Verifique se a opção de envio com certificado digital também está selecionada. Se não funcionar, tente enviar pelo Receitanet.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade