Maria Angelica da Silva Fidelis
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Acabo de abrir uma empresa ME e prestação de serviços em manutenção em telecomunicação quero saver quais os imposto vou pagar
respostas 1
acessos 895
Maria Angelica da Silva Fidelis
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Acabo de abrir uma empresa ME e prestação de serviços em manutenção em telecomunicação quero saver quais os imposto vou pagar
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeBoa tarde, Maria Angélica
Sua pergunta está genérica demais.
Por favor, apresente-nos o CNAE desta empresa, cidade da sede, regime de tributação e também as conclusões a que você já chegou porque simplesmente perguntar "quais impostos vou pagar?", indiretamente pedindo para alguém fazer as pesquisas por você, raramente será capaz de lhe proporcionar alguma resposta conclusiva.
Obrigado pela compreensão.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade