Edilson
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Divisões PúblicasEstou fazendo a DIPJ de Igreja Evangélica e tem Doações patrimoniais.
Onde eu coloco no passivo, para fazer parte do patrimônio social.
Obrigado
respostas 3
acessos 1.017
Edilson
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Divisões PúblicasEstou fazendo a DIPJ de Igreja Evangélica e tem Doações patrimoniais.
Onde eu coloco no passivo, para fazer parte do patrimônio social.
Obrigado
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa tarde Edilson
As informações prestadas da DIPJ deve ser extraídas do Balanço Patrimonial. Nestes termos as doações patrimoniais devem ser informadas com a mesma classificação que consta das Demonstrações Contábeis.
...
Edilson
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Divisões PúblicasBoa tarde Saulo
Foram extraídas do Balanço Patrimonial.
A ficha da DIPJ não tem nenhuma linha pra colocar doações patrimoniais
Só se eu colocar em outras.
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa tarde Edilson,
Contabilmente as Doações Patrimoniais e as Subvenções devem ser registradas em conta própria no grupo "Patrimonio Social". Naturalmente devem assim figurar nas Demonstrações Contábeis (Balanço Patrimonial).
Por não termos na DIPJ uma linha própria para informações acerca do Patrimonio Social informe o total deste grupo na linha 44 da ficha 37A que trata do "Patrimônio Líquido - Outras Contas".
...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade