Everalda Ana de Moura Chacon
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadePor favor, alguém aí conhece o processo para Cadastro - DOF no Ibama?
Há alguma taxa a pagar?
respostas 2
acessos 1.058
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadePor favor, alguém aí conhece o processo para Cadastro - DOF no Ibama?
Há alguma taxa a pagar?
Débora Felizardo
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioPoderá efetuar esse cadastro no próprio site do Ibame (link abaixo), tem sim uma taxa mas não me recordo exato quanto seja, sei q depois de terminar o cadastro on-line teve q juntar as documentações exigidas por eles ao final e levar no Ibama, que no nosso caso aqui é o Ibama Santos.
Tente fazer o cadastro no link q estou enviando se não aparecer a documentação exigida me avisa q te mando a lista q recebi deles.
http://servicos.ibama.gov.br/ctf/cadastroInicialPessoaJuridica.php
Espero ter ajudado!
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeOlá Dedobra, muito grata. A dúvida que permanece é que a empresa para a qual estou fazendo o cadastro: É prestadora de serviços, ela faz reformas em carrocerias e baús de caminhão.
Não encontrei uma atividade que cabe a essa empresa. No site tem, fabricação e comercio. Ela vai adquirir madeira serrada pelo que li é subproduto. Mas, que atividade usar?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade