Anderson
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeTenho um saldo em meu balanço de irrf e cs s/ nf a recuperar ,posso fazer a perd/comp compensando uma guia de ipi de 11/2010 que foi pago a menor?
respostas 1
acessos 528
Anderson
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeTenho um saldo em meu balanço de irrf e cs s/ nf a recuperar ,posso fazer a perd/comp compensando uma guia de ipi de 11/2010 que foi pago a menor?
Heloisa Motoki
Consultor Especial , Contador(a)Anderson
Boa Noite
O valor de IRRF e CSLL devem ser verificados a origem do trimestre em que foram apurados para certificar o motivo de não ter sido aproveitado, se houve esquecimento, por exemplo, será necessario vc revisar os calculos e considerar o pagamento efetuado como indevido ou a maior e poderia utilizar para compensar a guia de IPI desde que apurado com multa e juros.
Heloisa Motoki
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade