x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 35

acessos 12.355

Site da Receita Federal fora do ar

JAICE B V NOVAES

Jaice B V Novaes

Bronze DIVISÃO 4, Sócio(a) Gerente
há 12 anos Sexta-Feira | 24 junho 2011 | 11:23

Amigos, não sei se esse é o espaço correto para minha dúvida, de qualquer forma, alguém sabe se o site da Receita Federal está fora do ar? Desde 4ª feira (22/06/2011) não estou conseguindo acessá-lo para baixar os programas de envio das declarações. Estou muito preocupada porque se aproxima a data limite de entrega de várias declarações. Se alguém puder me ajudar com alguma informação eu agradeço desde já.
Jaice.

ROGERIO MOREIRA BARBOSA

Rogerio Moreira Barbosa

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 24 junho 2011 | 12:59

Oi. Realmente o site está com problemas. Estive lendo noticias sobre os ataques de um grupo de hackers no Brasil. Não sei se isso é o que está causando os problemas. Agora as 12:56 não consegui acessar. Tenho alguns atalhos para acessar mais rapido e nenhum deles consegue. Até o site da nota fiscal eletronica para consulta tambem não está entrando.

Alessandro de Oliveira

Alessandro de Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Controller
há 12 anos Sexta-Feira | 24 junho 2011 | 13:38

Os sites do governo estão desde quarta-feira recebendo ataques de hackers, e esse e o principal motivo por estarem "fora do ar". Hoje o site do ministerio da Cultura e da Educação tambem ficaram fora do ar por causa dos ataques.

Alessandro de Oliveira
E-mail: [email protected]
Twitter: @alessandro19
Facebook: Alessandro de Oliveira
JAICE B V NOVAES

Jaice B V Novaes

Bronze DIVISÃO 4, Sócio(a) Gerente
há 12 anos Sexta-Feira | 24 junho 2011 | 14:20

Obrigada pela ajuda amigos.

Essa situação é preocupante! Que segurança temos com esse tipo de coisa? Estamos numa era de revolução digital na área da contabilidade e, quando agora deveríamos ter mais segurança que nunca, acontece esse tipo de coisa...

O que esperar desse Brasil?

Raul Ventura

Raul Ventura

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 25 junho 2011 | 12:00

Lendo uma reportagem no Estadão (http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110625/not_imp736683,0.php), ocorreu recentemente um novo ataque, sendo a nova vítima o site do IBGE. A polícia federal já está no caso, não divulgando detalhes para não prejudicar a investigação.
Acho que os sites vão ficar fora do ar para que não haja prejuízos maiores, como por exemplo, exposições de dados. Torço para que não se estenda por muito tempo.

Raul Ventura
Paulo

Paulo

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 29 junho 2011 | 15:01

Tb estou tendo problemas para acesso hoje 29/06/2011 15h, uma hora não abre nada e outra demora muito pra carregar. Talvez estejam sobrecarregados por causa da entrega de DIPJ. . sei lá..

Daniel Carnielli dos Santos

Daniel Carnielli dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 29 junho 2011 | 15:05

Ola, desde o dia 24/06/2011 estou tentando entregar as DIPJ e SPED CONTABIL e não estou conseguindo!!! Aparece a mensagem: Serviço Indisponivel temporariamente. Por favor, tente mais tarde.

Estou tentando minuto a minuto e nada!!! Sera que eles irão prorrogar o prazo de entrega??? Estou preocupado! Alguem tem alguma informação a respeito???

Obrigado.

Daniel.

Diego Piva Marques

Diego Piva Marques

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 29 junho 2011 | 15:25

Também estou com problemas para enviar a DIPJ, aparece a seguinte mensagem: "serviço indísponivel temporariamente. Tente mais tarde."

Provavelmente o site da RFB está congestionado. Vou tentando enviar e aguardando uma possível prorrogação dos prazos.

Diego Piva
Contabilista - Marília/SP
[email protected]

"Deus é fiel"
Daniel Carnielli dos Santos

Daniel Carnielli dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 29 junho 2011 | 18:33

Ola Pessoal! Finalmente consegui entregar as DIPJ e SPED! Muito obrigado a Jayce! (Não sei se foi coencidencia ou não, mas fiz o procedimento de desligar meu computador e o modem e deu certo! Consegui entregar a DIPJ e SPED CONTABIL!

Muitissimo obrigado ;)

Daniel.

Diego Piva Marques

Diego Piva Marques

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 30 junho 2011 | 10:35

Daniel / Jaice,

Consegui transmitir a DIPJ ontém às 18:00. Também não sei se foi coincidência, mas segui o mesmo procedimento que vocês: reiniciei o pc e quando fui transmitir as "DIPJ" deu tudo certo.

Obrigado à todos.

Diego Piva
Contabilista - Marília/SP
[email protected]

"Deus é fiel"
Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.