Wagner Machado dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia
Não consigo acessar o site da Receita Federal através de uma máquina que tenho no escritório. No entanto, ao tentar acessar em outra máquina, consigo normalmente. Alguém pode me ajudar?
respostas 3
acessos 1.914
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia
Não consigo acessar o site da Receita Federal através de uma máquina que tenho no escritório. No entanto, ao tentar acessar em outra máquina, consigo normalmente. Alguém pode me ajudar?
Heloisa Motoki
Consultor Especial , Contador(a)Wagner
Boa noite
Os sites governamentais estiveram fora nestes ultimos dias por conta do ataque de hackers divulgado na midia.
Parece que já voltou ao normal.
Heloisa Motoki
Claudinei F. Santos
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalCaro Vagner. Pela suas informações é um problema de máquina.
O que aparece quando você tenta acessar ? Alguma mensagem de erro ?
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Obrigado Heloisa e Claudinei. A máquina já está conseguindo acessar o site normalmente.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade