Cesar.sjc
Prata DIVISÃO 1, Analista Olá a todos, é impressão minha ou o site do Simples Nacional está a uns 3 dias fora do ar????
Tenho tentado entrar e não consigo nem com "reza braba".
Att
Frederico César dos Santos
respostas 8
acessos 3.239
Cesar.sjc
Prata DIVISÃO 1, Analista Olá a todos, é impressão minha ou o site do Simples Nacional está a uns 3 dias fora do ar????
Tenho tentado entrar e não consigo nem com "reza braba".
Att
Frederico César dos Santos
Daiane Paulon
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Olá!
Não consigo entrar no site desde ontem à tarde e até agora nada.
Achei que era problema de configuração, mudei o micro e nada.
Preciso gerar uns DAS em atraso e não consigo.
Att
Irene
Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidadeè verdade, está fora do ar desde o dia 22/06.
Robson Simao
Bronze DIVISÃO 4, Escriturário(a)esta dificil nao consigo acesso a dias tambem, como faço vou ter que recolher juros sendo que o sistema nao funciona... acho que sim né como sempre pagamos o pato...
Celso
Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade O Site do Simples Nacional pode ser acessado através desse link:
www8.receita.fazenda.gov.br
Irene
Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidadebrigadão Celso, mas vc sabe o que está acontecendo?
Celso
Ouro DIVISÃO 1, Técnico ContabilidadeAqui o acesso ao site do Simples Nacional está normal a semana toda, mas vi aqui no Fórum várias pessoas reclamando que não estão acessando o site, principalmente de SP.
Marcelo Pereira Damasceno
Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade Para quem nao sabe o site da receita esta sofrendo ataque esta semana seguido e frequente de Hackrs, uma ideia genial. (RISOS)
Esse hack faz que o sistema deles fica lotado e automaticamente cai o sistema. Vi isso no Jornal Hoje.
ABraaçoos e paciencia
Irene
Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidadeespero que não tirem as espresas do simples rsrsrsrs
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.