x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 1.729

como declarar DASN 2011 em atraso

LUCI SANTOS

Luci Santos

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 4 julho 2011 | 17:01

Boa Tarde a Todos

É que estou com uma empresa, e verifiquei que o DASN 2011 não foi declarado. E quando tento declarar, aparecem algumas opções de "situações especiais" e eu não sei como proceder. O que faço para declarar (ela não vai ser extinta).

Marco Antonio Faé Venancio

Marco Antonio Faé Venancio

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 5 julho 2011 | 10:11

Bom Dia Maria Luzinete

Caso seja ano base 2010, exercício 2011, não vai perguntar nada em "situações especiais", bastando clicar na opção "2010"

Se não me engano, essas "situações especiais" que voce se refere são perguntas padrões sobre Parcelamento, REFIS, extinção, ou algo parecido, que iniciam a DASN, e que se não for o teu caso, basta deixa-las em branco.

Caso não sejam, favor relatá-las para nossa compreensão sobre o caso.

MARCO VENANCIO
Contabilista
NÃO EXISTE UMA RECEITA PARA O SUCESSO. MAS HÁ BONS REMÉDIOS PARA PREVENIR O FRACASSO!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade