Fernando Dametto
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Estou tendo problemas para a geração das guias do DAS, o site está o dia inteiro fora, alguém mais teve esse problema hoje?
respostas 2
acessos 1.873
Fernando Dametto
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Estou tendo problemas para a geração das guias do DAS, o site está o dia inteiro fora, alguém mais teve esse problema hoje?
Luanda de Cassia
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom Dia, a todos
Estou com problema desde o dia 08/07 em um cliente
apresenta a seguinte mensagem "3027- Sistema Indisponivel - Falha na conexão com o sistema CNPJ - Tente mais tarde."
tentei acessar varias vezes e sempre a mesma mensagem, assim encaminhei uma reclamação para a ouvidoria, fui ate a receita federal ninguem sabe como solucionar o problema.
Dá ouvidoria me responderam dia 13/07 dizendo que vao efetuar uma atualização no sistema. Porem Desde 13/07 estou com os mesmos erros relatados acima. "Service Unavailable" , "Server is too busy" ja mandei nova mensagem pra ouvidoria para ver se resolvem.
Enviem tambem assim com varias reclamações irão resolver.
Qualquer novidade informo aqui, algum de voces ja recebeu esta mensagem "3027 " antes?
Luanda de Cassia
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade