Livia
Prata DIVISÃO 1boa tarde! alguem poderia me informar se o site do simples nacional para emissao do das esta com problema, pois estou tentando desde ontem e não consigo.obrigada
respostas 22
acessos 3.730
Livia
Prata DIVISÃO 1boa tarde! alguem poderia me informar se o site do simples nacional para emissao do das esta com problema, pois estou tentando desde ontem e não consigo.obrigada
Luanda de Cassia
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)sim .... há varias pessoas com problemas ... nao conseguimos gerar DAS
Livia
Prata DIVISÃO 1sera que o vencimento vai ser prorrogado?
Joel Marçola
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Minha Colega Luanda, estou com problemas para calcular o valor devido do Simples Nacional, referente ao mês de junho/2011, ocorre o mesmo erro 3027- Sistema Indisponivel- Falha de Conecção com o sistema CNPJ- Tente mais tarde, já mandei email para o suporte da receita, que a mesma encaminhou para o Serpro, e que o mesmo informa que já foi solucionado o problema, contudo não foi solucionado nada até agora dia 19/07/2011, as 16:35, quero que alguém me fale o DAS vence amanhã, será que a receita federal, vai admitir o seu próprio erro????? . Esta pergunta fiz através de email para receita, aguardo repostas,
Muito Obrigado
Luanda de Cassia
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)não sei mais o que fazer .... sinceramente
tem que ser prorrogado...a receita nao me deu nenhum retorno depois do dia 14...
Gabriel Paulo
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa noite.
O sistema continua com problemas.
É Um absurdo isso.
Claudia Andrade
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalOi Pessoal...
Realmente o site estava com Problemas há dias...
Tbm reclamei junto a Ouvidoria da Receita e nem me responderam
Somente por volta das 18 Hs que consegui acessar novamente.
Hoje mesmo não entrei...
Camila Seribeli Ferreira
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalOlá Pessoal!!
Estou como esse mesmo problema desde segunda-feira dia 18 (3027)
Tenho 04 empresas do Simples e só tive problema com uma delas.
Tb reclamei junto a ouvidoria e nem me responderam.
O pior é que o DAS vence hoje dia 20/07.
Se alguem tiver novidade não deixe de informar... OK!
Alex Rinaldi
Iniciante DIVISÃO 5 , Não InformadoCOLEGAS BOM DIA,
Estou com o mesmo problema desde 18/07,
O complicado é que para algumas empresas consigo emitir normalmente, para outras não;
Esta acontecendo com vocês ?
Caso tenham alguma novidade por favor não deixe de informar;
Luanda de Cassia
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom Dia, Colegas
Hoje estive na Receita mais uma vez.
e ninguem sabe informar nada, nem mesmo se o prazo será prorrogado. A unica coisa que podemos fazer
é tentar, e esperar pra ver se sai uma resolução prorrogando.
Manoel Rodrigo Gomes D Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Já fiz a reclamação na Ouvidoria, não deixem de fazer, uma vergonha isso. Antes a DASN, que aliás todo ano é uma porcaria, agora será que todo mês será isso?
Gustavo Souza
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoBoa tarde,
Resta apenas uma empresa para a emissão do DAS referente a 06/2011. No entanto padeço dos mesmos problemas mencionados. Consegui efetuar a maioria na última sexta mas com dificuldades de mensagens de erro. Resta-me apenas uma empresa. E com o vencimento previsto para hoje e um mar de incertezas. Por favor, postem novidades assim que dispuserem delas. Obrigado.
Gustavo Souza
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoBoa tarde, informo que o sistema foi reestabelecido. Talvez momentaneamente.
Bo trabalho.
Alex Rinaldi
Iniciante DIVISÃO 5 , Não Informado
Boa tarde,
AINDA NÃO CONSIGO GERAR A DAS;
OS COLEGAS CONSEGUIRAM??
Luanda de Cassia
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)ainda nao consigo gerar.....
Gustavo Souza
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoConsegui acessar no primeiro momento...mas agora não mais.
Como fazer?
Valter Jose Ramos
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)ta dificil
congestionado!!!!
Pedro André Dias
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Acredito que voltou ao normal, pelo menos pro pessoal aqui esta mais estabilizado...
Thiago de Souza Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeOntem consegui emitir normalmente... Hoje (graças a Deus) não tenho mais ninguém para apurar o DAS...
Camila Seribeli Ferreira
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBoa Noite amigos!!!
Já são 18:17 do dia 20/07 e ñ consegui emitir o DAS de uma unica empresa.
Acabei de entrar pela décima vez no site da ouvidoria mas até agora nada.
É UM ABSURDO NOS CONSEGUIRMOS GERAR AMANHÃ COM MULTA E JUROS.
Cleber Oliveira de Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Administrativoboa Noite Amigos!!!!!
Liguei na ouvidoria da Receita Federal e registrei uma reclamação sobre este problema é um absurdo voce pagar os juros sobre um problema deles.
uma abraço a todos
Sandra Garoli
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBoa Noite.....
Não consegui gerar a DAS, agora é ver o que acontece amanhã, pois neste momento, nem entra no site......tá complicado esses dias...
Claudio Rufino
Moderador , Contador(a)NOTA DA MODERAÇÃO
Prezados.
É impressionante como se perde tempo com tais assuntos, todos estão cansados de saber que os sites do governo em especial o da RFB, nesses períodos entram em colápso ficando fora do Ar por horas e horas.
Face ao exposto, evitem esses comentários que em nada agregam nosso labor profissional, muito pelo contrário mais produzem discussão do que solução, dessa forma esse post está sendo trancado por não promover nenhum benefício para a classe, muito pelo contrário, além de pulverizar o Forum trazendo lentidão ao mesmo (muita informação no banco de dados sem valor algum) enchem nossas páginas com torpezas.
Evitem postar assuntos dessa natureza, pois das proximas vezes serão deletados.
Sds.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade