x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 858

Isenção de PIS/Cofins para produtos reciclados

Guilherme Jeremias Radtke

Guilherme Jeremias Radtke

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 25 julho 2011 | 08:13

Bom dia Amigos.

Gostaria de ver com vocês, sobre estas isenções de Impostos para os produtos reciclados, alguém conhece uma listagem destes produtos?

Trabalho em uma empresa Têxtil que utiliza como base de seu fio, um material chamado desfibrado, que é oriundo do reaproveitamento dos resíduos têxteis (restos de tecidos) não utilizados.

Estamos a algum tempo pesquisando sobre o assunto, porém encontramos mais coisas voltadas para borracha, papel entre outros, mas tecido não encontro nada.

Poderiam me ajudar?

Obrigado.
Guilherme Jeremias Radtke

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade