x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 7

acessos 41.581

Darf Simples cód 6106 antigo (pagar)

ELIANE FRANCISCA DO NASCIMENTO

Eliane Francisca do Nascimento

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Administrativo
há 13 anos Terça-Feira | 26 julho 2011 | 16:18

Boa tarde, Colegas.

Como proceder para pagar um Darf Simples, código 6106 (refere-se a
faturamentos apuradas em 2006)?

Duas Instituições Financeiras aqui de Carapicuiba/SP (Caixa Economica, Bradesco, Itaú) disseram que o “sistema” (sempre
ele...) não estava mais aceitando pagamentos neste código.
Fomos na receita federal e lá disseram que devemos fazer a guia no sicalc, mas lá só recalcula.
Alguém já passou por isso?
Se alguém souber de algo, favor, me informe.

ELIANE FRANCISCA DO NASCIMENTO

Eliane Francisca do Nascimento

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Administrativo
há 13 anos Quarta-Feira | 27 julho 2011 | 10:27

Ainda não Mauro, mas como já tentamos na caixa que também é uma estatal e não resolveu achamos que a resposta seria a mesma. E o problema é que a receita não resolve isso (fomos duas vezes), já tentamos até parcelar mais o valor não atinge o teto mínimo. E se não pagar já viu né.
Vamos tentar pagar no banco do brasil,
Obrigado pela atenção.

Valéria Cristina Pedro

Valéria Cristina Pedro

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 25 outubro 2012 | 21:07

Preciso pagar duois Darf's código 6106, gerados pelo sistema do e-cac...refere-se a uma dívida de parcelamento rescidindo, preciso pagar essa pedencia para não ser excluída do Simples nacional em 2013. Aparece a divida e qdo mando imprimir a data do periodo que aparece é 1980...nunca vi isso, nem existia Simples nessa época...não sei o que fazer. Alguém tem uma dica? Se eu fizer pelo sicalc não sei qual periodo devo utilizar pq como disse essa dívida é de um parcelamento do simples de 2007.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade