Fernanda Fischer
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoSo por curiosidade, tem mais alguem esperando o dacon 2.5??
respostas 24
acessos 2.055
Fernanda Fischer
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoSo por curiosidade, tem mais alguem esperando o dacon 2.5??
Luís Almeida
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalMuita gente!! rs
Ricardo Santos
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)alguém sabe informar se houve nova prorrogação?
Roseli
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalNenhuma informação na página da receita...é osso!!!
Dora Procópio
Bronze DIVISÃO 2 , Analista TributosBom dia!!! eu tbem!!rsss
Mykland Sá
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeNo Ato Declaratório Executivo Codac nº 46, de 27 de julho de 2011, informa que a entrega da Dacon é nesta sexta.
Mas o 2.5 nada.
Cláudia Moral Gonçalves
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Eu tb!!! Tô desesperadaaaa
Teresa Maria Teixeira Petito da Silva
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Também tô esperando.... até passei uma reclamação no site da ouvidoria hoje cedo, estou aguardando uma resposta deles....
Fernanda Fischer
Prata DIVISÃO 1 , Não Informadoassim que vc obter uma resposta, vc posta para nós?
Geraldo José de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasBOM DIA PESSOAL
Acabo de ver no site da receita as Declarações que deverão ser entregues em agosto onde já consta que a DACON (Abril, Maio e Junho) deverá ser entregue até o dia 05/07.
Pergunto:
Como vamos entregar se a nova versão 2.5 ainda não foi disponibilizada?
Será que vai dar tempo?
Osmar Luis Cornachione
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeGeraldo
Boa tarde
Atravéz de consulta à RFB me informaram que vai ser prorrogada a entrega da DACON, pois não haverá tempo útil para a entrega.
abraço
Paulo Ribeiro Junior
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadeobrigado
Geraldo.
Tambem tenho dacon a entregar. Então vão prorrogar, eita incompetencia da Federal....
Fernanda Fischer
Prata DIVISÃO 1 , Não Informadoquem achar primeiro a nova prorrogaçao favor postar
Roberta Bautto
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeEu também estou na espera....vamos ficar de olho.
Luciana Ribeiro de Lemos
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeGente! O e-mail que recebi agora a pouco da Ouvidoria:
Ministério da Fazenda - Ouvidoria
--------------------------------------------------------------------------------
Resposta à Mensagem 453652
Sra. Luciana Ribeiro de Lemos
Em atenção à manifestação de V. Sª, tratando do tema PGD DACON, esta Ouvidoria comunica-lhe que de acordo com com informação recebida do setor competente na RFB, o prazo para a entrega da DACON (ref 4 a 6/2011) será prorrogado, e ainda, esclarece-lhe:
A RFB divulgará em seu site a prorrogação da DACON, deste modo, sugere-lhe visitar, diariamente, a página dela no endereço eletrônico: https://www.receita.fazenda.gov.br
Por último, esta unidade agradece por sua mensagem, assim como deixa ao seu dispor, os serviços deste canal de atendimento ao cidadão, sempre que julgar necessário, para encaminhar sugestões, reclamações, denúncias ou elogios relativos aos serviços prestados pelo Ministério da Fazenda ou pela Secretaria da Receita Federal.
Atenciosamente,
Ouvidoria do Ministério da Fazenda
SAS Quadra 6, Bloco O, 7° Andar, Brasília/DF, CEP 70070-917
0800 702 1111 - http://portal.ouvidoria.fazenda.gov.br
Roberta Bautto
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeAgora, para ter certeza da prorrogação, só esperando sair a base legal no site....enquanto isso corremos o risco de ter que entregar em cima do prazo ou até em atraso....
obrigada Luciana
Gislaine Marangoni
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Vão prorrogar na última hora. Só pra nos enlouquecer.
Geraldo José de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasBoa tarde Pessoal!!
A prorrogação vai ser prorrogada.... hehehe!
Só estou eperando a o comunicado oficial....
Alfredo Azoia Ferreira
Ouro DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscala receita federal ficou de liberar a versao do DACON 2.5 A PARTIR DE HOJE 01.08 e jah sao 14.30 hora e ateh agora nada.o prazo de entrega eh 05.08.11 sexta feira
Priscila Almeida Verras
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadePessoal ... boa tarde ... alguma novidade ? Não creio que a RFB vá liberar nova versão e solicitar a entrega em seguida ... é loucura ...
Camila Emidio Blasques
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista FiscalBoa tarde.....
E como sempre a RFB deixa tudo pra ultima hora.....e enquanto isso ficamos de cabelos em pé....
Minha sorte que eu já havia entregado Dacon 04.2011. Só restando os meses 05 e 06.2011
Roberta Bautto
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeAbril 2011 eu tbm já tinha entregue, antes de começarem os avisos que não poderia entregar.....será que vai dar alguma divergência, já que essa competência deve ser entregue na versão 2.5 e nós entregamos na anterior?
Fernanda Fischer
Prata DIVISÃO 1 , Não Informadooi espero que não exista este problema, pois também ja entregamos mes 04/2011
Roberta Bautto
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeDa Receita pode-se esperar tudo....
Claudio Rufino
Moderador , Contador(a) N O T A DA M O D E R A C A O
Senhores e Senhoras!!!
Nao e de hoje que sabemos que os sites do governo federal em especial o da RFB quando de muito acesso ou coisa parecida, ha um grande congestionamento que torna-se humanamente impossivel fazermos qualquer coisa por la.
Face ao exposto e na melhor forma de direito, lhes digo que nao adianta ficar aqui no forum transformando o mesmo em chat (o que culmina em um monte de informacoes sem valor algum e faz ainda que o banco de dados fique sobrecarregado), logo convido aos amigos que se quiserem parmanecer nesse BATE-PAPO infundado e sem valor algum, que troquem suas mensagens via msn, skyp ou algo do tipo, mas evitem usar o portal para esse fim.
Esse post sera trancado por motivos mais do que obvios.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade