Elvis Pereira Castro
Iniciante DIVISÃO 5 , Estagiário(a)Olá !
Trabalho desenvolvendo sistemas, e estou necessitando saber como eu calculo o IPI. Já tenho toda a legislação, porém não compreendi a fórmula de cálculo. Alguém poderia me ajudar ?
respostas 3
acessos 1.297
Elvis Pereira Castro
Iniciante DIVISÃO 5 , Estagiário(a)Olá !
Trabalho desenvolvendo sistemas, e estou necessitando saber como eu calculo o IPI. Já tenho toda a legislação, porém não compreendi a fórmula de cálculo. Alguém poderia me ajudar ?
Paulo da Costa Machado
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá, Elvis: Prá vc inserir em seu programa os cálculos do IPI vc terá que saber antecipadamente quais as alíquotas aplicadas aos produtos que vc quer programar.
Elvis Pereira Castro
Iniciante DIVISÃO 5 , Estagiário(a)Olá Paulo!
Já tenho todoas as alíquotas de seus respectivos produtos, porém estou com dúvidas na FÓRMULA DE CÁLCULO a ser utilizada e a composição da base de cálculo.
Obrigado pela atenção!
Paulo da Costa Machado
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá, Elvis: A base de cálculo para O IPI vc poderá ver com mais atenção lendo Decreto 4544 de 2002 RIPI/2002.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade