Sonia Meiri
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia, perdi o prazo p/consolidação do parcelamento Lei 11941, será que não haverá nenhuma chance mais p/ prossseguir?
respostas 2
acessos 858
Sonia Meiri
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia, perdi o prazo p/consolidação do parcelamento Lei 11941, será que não haverá nenhuma chance mais p/ prossseguir?
Valdir Alexandrino Pinheiro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)vitoria
boa tarde
veja no site da receita federal se não me engano, tem um novo prazo para a consolidação da lei 11941, que termina no dia 31/08/2011
att.
valdir a. pinheiro
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa noite Vitoria,
Só foi reaberto o prazo para consolidação de débitos de Pessoas Físicas.
Se for o seu caso, aproveite.
...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade