Junior
Prata DIVISÃO 3 , Analista TecnologiaBoa tarde.
Tenho uma empresa como MEI e gostaria de passar para ME, teria como fazer isso agora? Ou tem que esperar só para janeiro de 2012?
respostas 2
acessos 838
Junior
Prata DIVISÃO 3 , Analista TecnologiaBoa tarde.
Tenho uma empresa como MEI e gostaria de passar para ME, teria como fazer isso agora? Ou tem que esperar só para janeiro de 2012?
Luis Fernando Manhoso
Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a)Prezado.
Qual o motivo para o desenquadramento?
Pois esse pode variar, ocorrendo no mês subsequente ou apenas em 1º de janeiro do ano que vem.
Att
Luis Fernando Manhoso (Twitter @femanhoso)
Francizelia Costa
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa noite,
No meu caso eu quero desenquadrar do simei porque o meu faturamento ultrapassa R$ 3.000,00 por mês. Eu vi que no site da receita tem a opção de solicitar o desenquadramento. Se eu solicitar pelo site, a empresa já passa automaticamente a ser micro empresa?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade