x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 807

MARIA DE FATIMA DIAS

Maria de Fatima Dias

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 25 agosto 2011 | 12:48

uma empresa que era do mei agora em julho seu faturamento ultraássou os 45.000,00, mais desde julho que ja tinha ultrapassado os 36.00,00 com isso desde junho que vem recolhendo o das pelo simples nacional, como faço para desenquadra-la do mei e transforma-la em individual.
preciso primeiro fazer o desenquadramento e depois o requerimento de empresario de alteração na Junta?
agradeço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade