x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 984

NÃO MIGRAÇÃO PARA O SUPER SIMPLES

MARCOS MARTINS JUNIOR

Marcos Martins Junior

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 17 anos Segunda-Feira | 2 julho 2007 | 16:57

Boa tarde a todos,

Tenho 05 empresas que não foram migradas para o Super Simples, consultei no site da Receita Federal e a aparece a mensagem " que pode ter alguma pendência impeditiva" só que não informa qual a pendência.

- O que devo fazer para descobrir qual é a irregularidade e corrigir ?
- Ignoro esta não migração e cadastro a empresa no Super Simples ?

Toda ajuda será bem vinda pois não sei realmente o que fazer, aguardo um retorno e muito obrigado desde já.

Marcos

Isabel

Isabel

Prata DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 17 anos Segunda-Feira | 2 julho 2007 | 17:00

Ola Marcos, eu tb estou com problemas pois tive 4 empresas que não optaram, e minha duvida tb é quanto sera a aliquota que devo aplicar, pois antes eu aplicava 4,5% + 1% de majoraçao devido ao ISS da Prefeitura, e agora como fica entao?: E o dia para pagamento, se puderem me ajudar eu agradeço muito

Isabel

Isabel Bertolino
Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 17 anos Segunda-Feira | 2 julho 2007 | 23:58

Boa noite Marcos,

Tente novamente fazer a Solicitação de Opção no Portal do Simples Nacional.

Até o dia 30 de Junho do corrente, a Receita esteve com problemas no Banco de Dados e 90% das consultas de regularidade apresentavam pendências.

Hoje isto foi corrigido e há instruções no sentido de que se deva fazer novas consultas.

Provavelmente as pendências não surgirão, se não forem veridicas. Se surgirem você terá na tela do que se trata, basta pagar os débitos ou perdir parcelamento se for o caso.

Todas as instruções estarão disponíveis para o caso.

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: