x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 714

Gostaria de Saber?

ANTONIO GOMES

Antonio Gomes

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 18 anos Terça-Feira | 3 julho 2007 | 14:00

Pessoal, nem sei dizer como estou me sentindo em relação a LC 123 pois em alguns casos não temos oq dizer a nossos clientes, hj existem situações que ainda temos dúvidas ou não temos respostas e é o tal do projeto que pode trazer algumas mudanças e tbm a Confederação Nacional de Serviços (CNS) ingressou um mandado de segurança contra o Simples Nacional, alguns casos a carga tributaria vai aumentar absurdamente, aqui, oq fizemos foi falar com nossos clientes e deixa-los apar de que estamos no aguardo de algumas situações e que podemos dizer algo hj e amanha mudar td, não esperava que ocorresse assim, super complicado.
E vo6 estão tendo dificuldades com os clientes?

qto a parte do comercio, até que td bem, mas qdo temos atividades mistas ou apenas serviços, ta triste

abraços

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies