x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 933

Vitor Eduardo da Silva

Vitor Eduardo da Silva

Iniciante DIVISÃO 1 , Desenvolvedor
há 17 anos Segunda-Feira | 9 julho 2007 | 11:58

Olá, sou desenvolvedor de sistemas. Faço parte da equipe de desenvolvimento da NEO Sistemas em Santa Catarina.

Seguinte, estamos desenvolvendo o módulo Lalur no sistema NeoContábil e gostaria se possível que alguém me enviasse modelos do Lalur em seus regimes de apuração. Quero dizer um modelo anual(1 cálculo), estimativa mensal (12 cálculos), trimestral (4 cálculos). E ainda uma última coisa, se não estiver pedindo d+, um msn para tirar umas dúvidas que atormentam minha mente no momento.

Muitissícimo grato,
Vitor Eduardo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: