x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 707

cancelamento NF serviço

Milmar Ferreira

Milmar Ferreira

Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Fiscal
há 13 anos Sexta-Feira | 14 outubro 2011 | 09:25

Tenho notas de prestação de serviços que foram canceladas em 09/2011 via processo na prefeitura de SSA-BA. Gostaria de saber como faço para me me ressarcir dos impostos federais que foram pagos por esta.

Grato,

FRANCISCO ROMERIO TEIXEIRA DO NASCIMENTO

Francisco Romerio Teixeira do Nascimento

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 13 anos Sábado | 15 outubro 2011 | 23:11

1.Voce prestou serviço a prefeitura?
2.Refere-se as retençoes federais que deveriam ser recolhidos pelo tomador?
3.Caso ainda nao tenha recolhido os tributos federais, os serviços ou vendas cancelados nao serão base de calculo para calculo de tributos,e a apuração e faça o recolhimento de acordo com seu faturamento.


Obs: Cabe salientar que os valores retidos pelo tomador indevidos , cabe a ele realizar seu pedido de compensação.



Romerio Teixeira.
Tec. Contábil
Analista de Auditoria
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade