Cleide Torres de Almeida
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Preciso fazer inscrição no RADAR para um cliente,alguem poderia me dar umas dicas
respostas 3
acessos 2.649
Cleide Torres de Almeida
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Preciso fazer inscrição no RADAR para um cliente,alguem poderia me dar umas dicas
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa noite Cleide,
Verifique tais procedimentos nas orientações deixadas pela Receita Federal acerca da Habilitação no Siscomex - Modalidade Simplificada de Pequena Monta
Estou certo de que encontrará as respostas que procura.
...
Jose Cisso
Ouro DIVISÃO 2 , Account ManagerNão é complicado, sai rapidinho, vai providenciando certificado digital do proprietario ou socio adm(E-cpf), e existe algums formularios a serem preenchido, conforme o link do Saulo, e levar na RFB da sua cidade, abraços
Livia Maria Amancio
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Jurídicoto fazendo o radar simplificado de um cliente ...
a minha duvida é a seguinte: um dos documentos que esta sendo pedido é uma conta de luz ou agua em nome da pessoa juridica; mesmo que um dos socios seja dono do imovel isso realmente é necessario????
Please help me people
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade