x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 809

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 13 anos Quinta-Feira | 20 outubro 2011 | 16:47

Boa tarde José

Por enquanto o cumprimento de uma obrigação não significa dispensa do cumprimento da outra, ou seja, a despeito de repetidas informações o DACON coexistirá com o Sped PÌS/Cofins ainda por muitos meses,

afinal são tão poucas as obrigações e tão pequenas as multas pelo descumprimento destas, que a Receita Federal "resolveu" acrescentar mais algumas mesmo que signifiquem burra repetição.

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade