x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 793

Dacon 2.5 - Entreguei Abril com a versão 2.4

Fernanda

Fernanda

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 26 outubro 2011 | 14:56

Boa tarde!

Pessoal,

Preciso de uma ajuda, em junho entreguei a DACON referente a Abril na versão 2.4 e depois vi que não estava no calendario e achei a informação que mudaria a versão... mais ja tinha transmitido.

Depois eles barraram o envio com a versão 2.4... minha duvida é como fazer agora pois não consigo reenviar na versão 2.5 aparece a informação que a declaração ja foi transmitida devo retificar para ir com a nova versão? devo enviar somente de maio em diante?

Muito obrigada,

Fernanda

Douglas Adolpho

Douglas Adolpho

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 26 outubro 2011 | 16:43

Fernanda Boa tarde.

Eu fiz o mesmo procedimento entreguei referente a abril com a versão 2.4 com o recibo impresso como diz o Cassio pode ficar tranquila que não haverá problemas.

José Gonçalves Chaves

José Gonçalves Chaves

Bronze DIVISÃO 4 , Cortador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 26 outubro 2011 | 17:54


Boa tarde Fernanda.

Estou de acordo com os Amigos, porém como entreguei o Abril na
versão 2.4 para evitar quaisquer duvida, entreguei também na versão
2.5 (retificadora), mesmo sem nada modificar.

chaves

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: